Um X representando um atalho para fechar o menu
Compras e Contratações > Todas

COMPRAS E CONTRATAÇÕES

As seleções e contratações de serviços, obras, compras e alienações da Adaap seguem rigorosamente normas dispostas em regulamento, assim como as regras definidas nos respectivos instrumentos convocatórios. Confira abaixo os processos abertos e encerrados além do regimento de compras e contratações. Confira o regimento de compras e contratações.
2024

AVISO DE CONTRATAÇÕES DE SERVIÇOS l ADM 15/02/2024 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LIMPEZA, VIGILANCIA E SEGURANÇA PATRIMONIAL – ABERTURA DE ENVELOPES

15/03/2024

Resultado: ABERTO

AVISO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS I 2024 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LIMPEZA, VIGILÂNCIA E SEGURANÇA PATRIMONIAL

Ata de Abertura e Julgamento dos Envelopes "Documentos" “Proposta”

Às 10 horas do dia 15 de março do ano de 2024, na sala onde estão alocados os integrantes da equipe Administrativa e Financeira da Associação dos Artistas Amigos da Praça ("Adaap"), responsável pela gestão e operacionalização do equipamento cultural SP Escola de Teatro - Centro de Formação das Artes do Palco, nesta cidade de São Paulo, procedeu-se a abertura do Envelope 01 ('Documentos'1das empresas interessadas na prestação dos serviços de Limpeza, Vigilância e Segurança Patrimonial, cujo Aviso de Contratação foi publicado no site da Adaap no dia 15 de fevereiro de 2024. As seguintes empresas entregaram/protocolaram tempestivamente os Envelopes 01 ('Documentos'1 e 02 ('Proposta'1: (a) COLISEU - ESPECIALISTA EM SERVIÇOS TERCEIRIZADOS LTDA, cujo representante legal não esteve presente na sessão; (b) XRS SERVIÇOS AUXILIARES DE PORTARIA E LIMPEZA LTDA, cujo representante legal não esteve presente na sessão. Realizada a abertura e conferência dos documentos que compõe o Envelope 01, constatou-se as duas empresas apresentaram a integralidade dos documentos exigidos no item 7.2 do Regulamento de Compras e Contratações desta instituição. Prosseguindo os trabalhos, a abertura do envelope “Proposta”, estabelecemos o prazo de 5 (cinco) dias úteis para análise e equiparação, será anunciado no dia 22 de março de 2024, a ordem classificatória. Todo o processo neste periodo permanecerão sob guarda da equipe Administrativa, Nada mais havendo a tratar, lavrou-se a presente Ata, que vai assinada por mim, Cláudia Salloti, Analista de Contratos; pelo Sr. Ivan Szoboszlay, Contador; e Sra. Maiara Facco Cicutt, Analista de Compras.

CLÁUDIA SALLOTI - Analista de Contratos

ARQUIVO(S)

AVISO DE CONTRATAÇÕES DE SERVIÇOS l ADM 15/02/2024 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LIMPEZA, VIGILÂNCIA E SEGURANÇA PATRIMONIAL

15/02/2024

ARQUIVO(S)

2022

RELAÇÃO DOS CONTRATOS E RESPECTIVOS ADITAMENTOS - 3º QUADRIMESTRE – 2022

27/12/2022

ARQUIVO(S)

RELAÇÃO DOS CONTRATOS E RESPECTIVOS ADITAMENTOS - 2º QUADRIMESTRE - 2022

31/08/2022

ARQUIVO(S)

AVISO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ADM 29/04/2022 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE AUDITORIA DE DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS

13/06/2022

ARQUIVO(S)

AVISO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ADM 29/04/2022 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE AUDITORIA DE DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS

01/06/2022

ARQUIVO(S)

AVISO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ADM 29/04/2022 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE AUDITORIA DE DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS

29/04/2022

ARQUIVO(S)

RELAÇÃO DOS CONTRATOS E RESPECTIVOS ADITAMENTOS - 1º QUADRIMESTRE - 2022

31/03/2022

ARQUIVO(S)

2021
2020
2019