COMPRAS E CONTRATAÇÕES
RELAÇÕES DOS CONTRATOS
LICITAÇÕES
2025
ABERTO RELAÇÃO DOS CONTRATOS E RESPECTIVOS ADITAMENTOS - 1º QUADRIMESTRE – 2025
30/07/2025
ARQUIVO(S)
ENCERRADO RELAÇÃO DOS CONTRATOS E RESPECTIVOS ADITAMENTOS -1º QUADRIMESTRE – 2025
30/07/2025
ARQUIVO(S)
ENCERRADO AVISO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS 11/2024 – PRESTAÇÃO DE SERVIÇO – EMPRESA ESPECIALIZADA EM REFORMA, RECUPERAÇÃO E VITALIZAÇÃO DA CIMALHA E PROJETO TÉCNICO DE IMPERMEABILIZAÇÃO – SEDE BRÁS - RESULTADO
22/07/2025
Resultado: BOLANHO ARQUITETURA, CONSTRUÇÃO E RESTAURAÇÃO LTDA
ARQUIVO(S)
2024
ABERTO RELAÇÃO DOS CONTRATOS E RESPECTIVOS ADITAMENTOS - 1º QUADRIMESTRE – 2024
31/12/2024
ARQUIVO(S)
ABERTO RELAÇÃO DOS CONTRATOS E RESPECTIVOS ADITAMENTOS - 2º QUADRIMESTRE – 2024
31/12/2024
ARQUIVO(S)
ABERTO RELAÇÃO DOS CONTRATOS E RESPECTIVOS ADITAMENTOS - 3º QUADRIMESTRE – 2024
31/12/2024
ARQUIVO(S)
ABERTO RELAÇÃO DOS CONTRATOS E RESPECTIVOS ADITAMENTOS -ANUAL– 2024
31/12/2024
ARQUIVO(S)
ENCERRADO RELAÇÃO DOS CONTRATOS E RESPECTIVOS ADITAMENTOS - ANUAL – 2024
31/12/2024
ARQUIVO(S)
ABERTO AVISO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS 11/2024 – PRESTAÇÃO DE SERVIÇO – EMPRESA ESPECIALIZADA EM REFORMA, RECUPERAÇÃO E VITALIZAÇÃO DA CIMALHA E PROJETO TÉCNICO DE IMPERMEABILIZAÇÃO – SEDE BRÁS
08/11/2024
AVISO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS 11/2024 – PRESTAÇÃO DE SERVIÇO – EMPRESA ESPECIALIZADA EM REFORMA, RECUPERAÇÃO E VITALIZAÇÃO DA CIMALHA E PROJETO TÉCNICO DE IMPERMEABILIZAÇÃO – SEDE BRÁS
ARQUIVO(S)
ENCERRADO AVISO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS 06/2024 - Prestação dos Serviços de Auditoria Externa
20/06/2024
Resultado: A empresa BDO BRASIL foi declarada a vencedora do processo de contratação.
AVISO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ADM 21/06/2024 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE AUDITORIA DE DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS
A Adaap - ASSOCIAÇÃO DOS ARTISTAS AMIGOS DA PRAÇA, Organização Social de Cultura qualificada nos termos da Lei Complementar Estadual nº 846/98, torna público que, entre os dias 20/06/2024 e 08/07/2024 receberá PROPOSTAS para a prestação dos serviços citados no item “Objeto”, abaixo, devendo os interessados encaminhar propostas/orçamentos assinados com timbre da empresa, endereço, telefone, responsável pela proposta/orçamento, valores unitários e totais, garantia, frete (se o caso), prazo de entrega (se o caso), validade da proposta, condições de pagamento, para o endereço eletrônico contratos@spescoladeteatro.org.br, aos cuidados de Cláudia Salloti.
O processo de seleção e contratação será conduzido em total conformidade com o que dispõe este Aviso de Contratação e o Regulamento de Compras e Contratações da Adaap, disponível no site www.adaap.org.br, que o proponente/participante declara ter pleno conhecimento.
1)
Objeto
1.1. O objeto do presente Aviso de Contratação é a prestação dos serviços de Auditoria das Demonstrações Contábeis da Contratante, dos exercícios que findarão em 31 de dezembro de 2024 a 31 de dezembro de 2026.
2)
Especificações
2.1. A atuação do(a) Contratado(a) deverá contemplar a execução de serviços de auditoria, com a finalidade de emitir relatório(s) de acordo com as normas brasileiras e internacionais de auditoria, contemplando o balanço patrimonial e as correspondentes demonstrações de resultado, resultado abrangente, mutações do patrimônio líquido e fluxos de caixa, planejamento e determinação do grau de risco e análise dos controles internos.
2.2. As empresas interessadas deverão ter objeto social pertinente/compatível com o escopo deste processo de contratação, assim como atender a todas as condições estipuladas neste Aviso.
3)
Documentos a Serem Apresentados
3.1. As empresas interessadas deverão apresentadas a Proposta/Orçamento e os Documentos elencados nos itens 7.2.1 a 7.2.5 do Regulamento de Compras e Contratações da Adaap.
3.2. Fica consignado que a Adaap poderá solicitar a apresentação de outros documentos, outorgando prazo suplementar, se o caso, para a entrega.
4)
Processo de Seleção
4.1. Os Este processo de seleção se desenvolverá respeitando as seguintes etapas (item 4.3.b do Regulamento de Compras e Contratações):
a) No dia 09 de julho de 2024 será realizada a reunião das propostas que contenham os documentos de habilitação dos proponentes;
b) No mesmo dia, após declarados os proponentes habilitados, será realizada a reunião das propostas, verificando-se sua conformidade com os requisitos do instrumento convocatório, desclassificando-se aquelas que não os tenham atendido;
c) Até o dia 12/07/2024, será realizado o julgamento das propostas classificadas, com a escolha daquela mais vantajosa para a Adaap;
d) Homologado o resultado, será divulgado (no site www.adaap.org.br) o resultado do processo de seleção.
e)
Informações Gerais
4.2. A Contratante poderá, a seu exclusivo critério e a qualquer tempo, deliberar pelo cancelamento deste processo de seleção e/ou pela contratação (de acordo com a sua necessidade ou conveniência), sem que isso implique o dever de reparação e ou indenização aos interessados.
4.3. Poderão ser realizadas pesquisas sobre a situação de qualquer fornecedor ou prestador de serviços.
ARQUIVO(S)
ENCERRADO AVISO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS 04/2024 - Prestação dos Serviços de Assessoria à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais) - Resultado
13/05/2024
Resultado: ENCERRADO
ARQUIVO(S)
ABERTO AVISO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS 04/2024 - Prestação dos Serviços de Assessoria à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais)
02/04/2024
Resultado: ABERTO
AVISO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS -04/2024
A Adaap - ASSOCIAÇÃO DOS ARTISTAS AMIGOS DA PRAÇA, Organização Social de Cultura qualificada nos termos da Lei Complementar Estadual nº 846/98, torna público que, entre os dias 02/04/2024 e 30/04/2024, receberá PROPOSTAS para a prestação dos serviços citados no item “Objeto”, abaixo, devendo os interessados encaminhar orçamentos assinados com timbre da empresa, endereço, telefone, responsável pelo orçamento, valores unitários e totais, garantia, frete (se o caso), prazo de entrega (se o caso), validade da proposta, condições de pagamento para o e-mail: contratos@spescoladeteatro.org.br.
Objeto
O processo de seleção e contratação será conduzido em total conformidade com o que dispõe este Aviso de Contratação e o Regulamento de Compras e Contratações da Adaap, disponível no site www.adaap.org.br e que a empresa participante declara pleno conhecimento.
1. Objetivos
1.1 O objeto do presente Contrato é a Prestação dos Serviços de Assessoria à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais), conforme os fundamentos Artigo 41 e Artigo 50, § 2º da LGPD, com objetivos e atuação abaixo descritos.
(a) Demonstrar comprometimento;
(b) Garantir a transparência;
(c) Responsabilização e prestação de contas (accountability);
(d) Estabelecer confiança;
(e) Garantir a atualização constante com base em informações obtidas a partir de monitoramento contínuo e avaliações periódicas;
Atuação
Manter e monitorar os Controles Organizacionais ou Administrativos implementados no Projeto de Adequação à LGPD.
Manter e monitorar os Controles de Pessoas implementados no Projeto de Adequação à LGPD.
Manter e monitorar os Controles Físicos implementados no Projeto de Adequação à LGPD.
Monitorar os Controles Tecnológicos implementados no Projeto de Adequação à LGPD, que são de responsabilidade do profissional de TI.
Atuar ativamente e imediatamente na ocorrência de um incidente de segurança.
Gerenciamento de Fornecedores, Prestadores, Parceiros e demais Terceiros garantindo a adequação constante.
Acompanhamento no exercício de direitos de titulares.
Relatório de Impacto periódico.
Revisões periódicas.
Treinamentos e conscientização
A identidade e as informações de contato do encarregado deverão ser divulgadas publicamente, de forma clara e objetiva, preferencialmente no sítio eletrônico do controlador."
2. Especificações
2.1 As empresas interessadas deverão ter objeto social pertinente/compatível com o objeto deste processo de contratação, assim como atender a todas as condições estipuladas neste Aviso.
3. Documentos a Serem Apresentados
3.1 As empresas interessadas deverão apresentar a Proposta devidamente assinada com apresentação da empresa, referencias comerciais.
4. Processo de Seleção
4.1 Os Este processo de seleção se desenvolverá respeitando as seguintes etapas (item 4.3.b do Regulamento de Compras e Contratações):
a) Em até 10 dias, será realizado o julgamento das propostas classificadas, com a escolha daquela mais vantajosa para a Adaap;
b) Homologado o resultado, será divulgado (no site www.adaap.org.br) o resultado do processo de seleção.
c) Informações Gerais
4.2 Contratante poderá, a seu exclusivo critério e a qualquer tempo, deliberar pelo cancelamento deste processo de seleção e/ou pela contratação (de acordo com a sua necessidade ou conveniência), sem que isso implique o dever de reparação e ou indenização aos interessados.
4.3. Poderão ser realizadas pesquisas sobre a situação de qualquer fornecedor ou prestador de serviços.
ARQUIVO(S)
ENCERRADO AVISO DE CONTRATAÇÕES DE SERVIÇOS l ADM 15/02/2024 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LIMPEZA, VIGILÂNCIA E SEGURANÇA PATRIMONIAL – ATA DE RESULTADO
22/03/2024
Resultado: ENCERRADO
AVISO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS I 2024 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LIMPEZA, VIGILÂNCIA E SEGURANÇAPATRIMONIAL
Ata de Análise e Julgamento dos Envelopes “Proposta”
Às 9 horas do dia 22 de março do ano de 2024, na sala onde estão alocados os integrantes da equipe Administrativa e Financeira da Associação dos Artistas Amigos da Praça ("Adaap"), responsável pela gestão e operacionalização do equipamento cultural SP Escola de Teatro - Centro de Formação das Artes do Palco, nesta cidade de São Paulo, procedeu-se leitura da análise final e julgamento dos envelopes 2 ('Proposta') das empresas interessadas na prestação dos serviços de Limpeza, Vigilância e Segurança Patrimonial, cujo Aviso de Contratação foi publicado no site da Adaap no dia 15 de fevereiro de 2024. Sendo as empresas em questão: (a) COLISEU - ESPECIALISTA EM SERVIÇOS TERCEIRIZADOS LTDA, cujo representante legal não esteve presente na sessão; (b) XRS SERVIÇOS AUXILIARES DE PORTARIA E LIMPEZA LTDA, cujo representante legal não esteve presente na sessão. Estabeleu-se a seguinte ordem classificatória: em 1 lugar a empresa COLISEU - ESPECIALISTA EM SERVIÇOS TERCEIRIZADOS LTDA, com o valor mensal de R$ 63.704,00 ( Sessenta e Três Mil, Setecentos e Quatro Reais ); em 2º lugar a empresa XRS SERVIÇOS AUXILIARES DE PORTARIA E LIMPEZA LTDA, com a proposta do no valor de R$ 67.394,52 ( Sessenta e Sete Mil Reais ). Dado esse cenário, constatou-se que a Proposta mais vantajosa para a Adaap foi a apresentada pela empresa COLISEU - ESPECIALISTA EM SERVIÇOS TERCEIRIZADOS LTDA, sendo declarada a vencedora do processo de contratação. Nada mais havendo a tratar, lavrou-se a presente Ata, que vai assinada por mim, Cláudia Salloti, Analista de Contratos; pelo Sr. Ivan Szobosz!ay, Contador; e Sra. Maiara Facco Cicutt, Analista de Compras.
CLÁUDIA SALLOTI - Analista de Contratos
IVAN SZOBOSZLAY - Contador
MAIARA FACCO CICUTT - Analista de Compras
ARQUIVO(S)
ABERTO AVISO DE CONTRATAÇÕES DE SERVIÇOS l ADM 15/02/2024 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LIMPEZA, VIGILANCIA E SEGURANÇA PATRIMONIAL – ABERTURA DE ENVELOPES
15/03/2024
Resultado: ABERTO
AVISO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS I 2024 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LIMPEZA, VIGILÂNCIA E SEGURANÇA PATRIMONIAL
Ata de Abertura e Julgamento dos Envelopes "Documentos" “Proposta”
Às 10 horas do dia 15 de março do ano de 2024, na sala onde estão alocados os integrantes da equipe Administrativa e Financeira da Associação dos Artistas Amigos da Praça ("Adaap"), responsável pela gestão e operacionalização do equipamento cultural SP Escola de Teatro - Centro de Formação das Artes do Palco, nesta cidade de São Paulo, procedeu-se a abertura do Envelope 01 ('Documentos'1das empresas interessadas na prestação dos serviços de Limpeza, Vigilância e Segurança Patrimonial, cujo Aviso de Contratação foi publicado no site da Adaap no dia 15 de fevereiro de 2024. As seguintes empresas entregaram/protocolaram tempestivamente os Envelopes 01 ('Documentos'1 e 02 ('Proposta'1: (a) COLISEU - ESPECIALISTA EM SERVIÇOS TERCEIRIZADOS LTDA, cujo representante legal não esteve presente na sessão; (b) XRS SERVIÇOS AUXILIARES DE PORTARIA E LIMPEZA LTDA, cujo representante legal não esteve presente na sessão. Realizada a abertura e conferência dos documentos que compõe o Envelope 01, constatou-se as duas empresas apresentaram a integralidade dos documentos exigidos no item 7.2 do Regulamento de Compras e Contratações desta instituição. Prosseguindo os trabalhos, a abertura do envelope “Proposta”, estabelecemos o prazo de 5 (cinco) dias úteis para análise e equiparação, será anunciado no dia 22 de março de 2024, a ordem classificatória. Todo o processo neste periodo permanecerão sob guarda da equipe Administrativa, Nada mais havendo a tratar, lavrou-se a presente Ata, que vai assinada por mim, Cláudia Salloti, Analista de Contratos; pelo Sr. Ivan Szoboszlay, Contador; e Sra. Maiara Facco Cicutt, Analista de Compras.
CLÁUDIA SALLOTI - Analista de Contratos
ARQUIVO(S)
ABERTO AVISO DE CONTRATAÇÕES DE SERVIÇOS l ADM 15/02/2024 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LIMPEZA, VIGILÂNCIA E SEGURANÇA PATRIMONIAL
15/02/2024
ARQUIVO(S)
2023
ENCERRADO RELAÇÃO DOS CONTRATOS E RESPECTIVOS ADITAMENTOS – 2023
31/12/2023
Resultado: ENCERRADO
ARQUIVO(S)
ABERTO RELAÇÃO DOS CONTRATOS E RESPECTIVOS ADITAMENTOS - 1º QUADRIMESTRE – 2023
31/12/2023
ARQUIVO(S)
ABERTO RELAÇÃO DOS CONTRATOS E RESPECTIVOS ADITAMENTOS - 2º QUADRIMESTRE – 2023
31/12/2023
ARQUIVO(S)
ABERTO RELAÇÃO DOS CONTRATOS E RESPECTIVOS ADITAMENTOS - 3º QUADRIMESTRE – 2023
31/12/2023
ARQUIVO(S)
2022
ABERTO RELAÇÃO DOS CONTRATOS E RESPECTIVOS ADITAMENTOS - 3º QUADRIMESTRE – 2022
27/12/2022
ARQUIVO(S)
ABERTO RELAÇÃO DOS CONTRATOS E RESPECTIVOS ADITAMENTOS - 2º QUADRIMESTRE - 2022
31/08/2022
ARQUIVO(S)
ABERTO AVISO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ADM 29/04/2022 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE AUDITORIA DE DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS
13/06/2022
ARQUIVO(S)
ABERTO AVISO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ADM 29/04/2022 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE AUDITORIA DE DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS
01/06/2022
ARQUIVO(S)
ABERTO AVISO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ADM 29/04/2022 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE AUDITORIA DE DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS
29/04/2022
ARQUIVO(S)
ABERTO RELAÇÃO DOS CONTRATOS E RESPECTIVOS ADITAMENTOS - 1º QUADRIMESTRE - 2022
31/03/2022
ARQUIVO(S)
2021
ENCERRADO RELAÇÃO DOS CONTRATOS E RESPECTIVOS ADITAMENTOS - 2021
30/12/2021
ARQUIVO(S)
2020
ENCERRADO RELAÇÃO DOS CONTRATOS E RESPECTIVOS ADITAMENTOS - 2020
30/12/2020
ARQUIVO(S)
2019
ENCERRADO RELAÇÃO DOS CONTRATOS E RESPECTIVOS ADITAMENTOS - 2019
30/12/2019
ARQUIVO(S)
ENCERRADO AVISO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS | ADM 31/05/2019 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LIMPEZA, VIGILÂNCIA E SEGURANÇA PATRIMONIAL
31/05/2019
ARQUIVO(S)
ENCERRADO AVISO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS | ADM 31/05/2019 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LIMPEZA, VIGILÂNCIA E SEGURANÇA PATRIMONIAL
31/05/2019
ARQUIVO(S)
ENCERRADO AVISO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ADM 31/05/2019 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LIMPEZA, VIGILÂNCIA E SEGURANÇA PATRIMONIAL
31/05/2019
ARQUIVO(S)
ENCERRADO RETIFICAÇÃO DO AVISO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS - ADM 31/05/2019 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LIMPEZA, VIGILÂNCIA E SEGURANÇA PATRIMONIAL
31/05/2019
ARQUIVO(S)
ENCERRADO RETIFICAÇÃO DO AVISO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS - ADM 31/05/2019 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LIMPEZA, VIGILÂNCIA E SEGURANÇA PATRIMONIAL
31/05/2019
ARQUIVO(S)
CONTATO
Para propostas comerciais de produtos e serviços, enviar e-mail para compras@adaap.org.br.