Um X representando um atalho para fechar o menu
Compras e Contratações > Todas

COMPRAS E CONTRATAÇÕES

As seleções e contratações de serviços, obras, compras e alienações da Adaap seguem rigorosamente normas dispostas em regulamento, assim como as regras definidas nos respectivos instrumentos convocatórios. Confira abaixo os processos abertos e encerrados além do regimento de compras e contratações. Confira o regimento de compras e contratações.
2024

AVISO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS 11/2024 – PRESTAÇÃO DE SERVIÇO – EMPRESA ESPECIALIZADA EM REFORMA, RECUPERAÇÃO E VITALIZAÇÃO DA CIMALHA E PROJETO TÉCNICO DE IMPERMEABILIZAÇÃO – SEDE BRÁS

08/11/2024

AVISO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS 11/2024 – PRESTAÇÃO DE SERVIÇO – EMPRESA ESPECIALIZADA EM REFORMA, RECUPERAÇÃO E VITALIZAÇÃO DA CIMALHA E PROJETO TÉCNICO DE IMPERMEABILIZAÇÃO – SEDE BRÁS



ARQUIVO(S)

AVISO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS 04/2024 - Prestação dos Serviços de Assessoria à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais)

02/04/2024

Resultado: ABERTO

AVISO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS -04/2024

A Adaap - ASSOCIAÇÃO DOS ARTISTAS AMIGOS DA PRAÇA, Organização Social de Cultura qualificada nos termos da Lei Complementar Estadual nº 846/98, torna público que, entre os dias 02/04/2024 e 30/04/2024, receberá PROPOSTAS para a prestação dos serviços citados no item “Objeto”, abaixo, devendo os interessados encaminhar orçamentos assinados com timbre da empresa, endereço, telefone, responsável pelo orçamento, valores unitários e totais, garantia, frete (se o caso), prazo de entrega (se o caso), validade da proposta, condições de pagamento para o e-mail: contratos@spescoladeteatro.org.br.

Objeto

O processo de seleção e contratação será conduzido em total conformidade com o que dispõe este Aviso de Contratação e o Regulamento de Compras e Contratações da Adaap, disponível no site www.adaap.org.br e que a empresa participante declara pleno conhecimento.

1. Objetivos

1.1 O objeto do presente Contrato é a Prestação dos Serviços de Assessoria à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais), conforme os fundamentos Artigo 41 e Artigo 50, § 2º da LGPD, com objetivos e atuação abaixo descritos.

(a) Demonstrar comprometimento;

(b) Garantir a transparência;

(c) Responsabilização e prestação de contas (accountability);

(d) Estabelecer confiança;

(e) Garantir a atualização constante com base em informações obtidas a partir de monitoramento contínuo e avaliações periódicas;

Atuação

Manter e monitorar os Controles Organizacionais ou Administrativos implementados no Projeto de Adequação à LGPD.

Manter e monitorar os Controles de Pessoas implementados no Projeto de Adequação à LGPD.

Manter e monitorar os Controles Físicos implementados no Projeto de Adequação à LGPD.

Monitorar os Controles Tecnológicos implementados no Projeto de Adequação à LGPD, que são de responsabilidade do profissional de TI.

Atuar ativamente e imediatamente na ocorrência de um incidente de segurança.

Gerenciamento de Fornecedores, Prestadores, Parceiros e demais Terceiros garantindo a adequação constante.

Acompanhamento no exercício de direitos de titulares.

Relatório de Impacto periódico.

Revisões periódicas.

Treinamentos e conscientização

A identidade e as informações de contato do encarregado deverão ser divulgadas publicamente, de forma clara e objetiva, preferencialmente no sítio eletrônico do controlador."

2. Especificações

2.1 As empresas interessadas deverão ter objeto social pertinente/compatível com o objeto deste processo de contratação, assim como atender a todas as condições estipuladas neste Aviso.

3. Documentos a Serem Apresentados

3.1 As empresas interessadas deverão apresentar a Proposta devidamente assinada com apresentação da empresa, referencias comerciais.

4. Processo de Seleção

4.1 Os Este processo de seleção se desenvolverá respeitando as seguintes etapas (item 4.3.b do Regulamento de Compras e Contratações):

a) Em até 10 dias, será realizado o julgamento das propostas classificadas, com a escolha daquela mais vantajosa para a Adaap;

b) Homologado o resultado, será divulgado (no site www.adaap.org.br) o resultado do processo de seleção.

c) Informações Gerais

4.2  Contratante poderá, a seu exclusivo critério e a qualquer tempo, deliberar pelo  cancelamento deste processo de seleção e/ou pela contratação (de acordo com a sua  necessidade ou conveniência), sem que isso implique o dever de reparação e ou indenização aos interessados.

4.3. Poderão ser realizadas pesquisas sobre a situação de qualquer fornecedor ou prestador de serviços.

ARQUIVO(S)

AVISO DE CONTRATAÇÕES DE SERVIÇOS l ADM 15/02/2024 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LIMPEZA, VIGILANCIA E SEGURANÇA PATRIMONIAL – ABERTURA DE ENVELOPES

15/03/2024

Resultado: ABERTO

AVISO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS I 2024 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LIMPEZA, VIGILÂNCIA E SEGURANÇA PATRIMONIAL

Ata de Abertura e Julgamento dos Envelopes "Documentos" “Proposta”

Às 10 horas do dia 15 de março do ano de 2024, na sala onde estão alocados os integrantes da equipe Administrativa e Financeira da Associação dos Artistas Amigos da Praça ("Adaap"), responsável pela gestão e operacionalização do equipamento cultural SP Escola de Teatro - Centro de Formação das Artes do Palco, nesta cidade de São Paulo, procedeu-se a abertura do Envelope 01 ('Documentos'1das empresas interessadas na prestação dos serviços de Limpeza, Vigilância e Segurança Patrimonial, cujo Aviso de Contratação foi publicado no site da Adaap no dia 15 de fevereiro de 2024. As seguintes empresas entregaram/protocolaram tempestivamente os Envelopes 01 ('Documentos'1 e 02 ('Proposta'1: (a) COLISEU - ESPECIALISTA EM SERVIÇOS TERCEIRIZADOS LTDA, cujo representante legal não esteve presente na sessão; (b) XRS SERVIÇOS AUXILIARES DE PORTARIA E LIMPEZA LTDA, cujo representante legal não esteve presente na sessão. Realizada a abertura e conferência dos documentos que compõe o Envelope 01, constatou-se as duas empresas apresentaram a integralidade dos documentos exigidos no item 7.2 do Regulamento de Compras e Contratações desta instituição. Prosseguindo os trabalhos, a abertura do envelope “Proposta”, estabelecemos o prazo de 5 (cinco) dias úteis para análise e equiparação, será anunciado no dia 22 de março de 2024, a ordem classificatória. Todo o processo neste periodo permanecerão sob guarda da equipe Administrativa, Nada mais havendo a tratar, lavrou-se a presente Ata, que vai assinada por mim, Cláudia Salloti, Analista de Contratos; pelo Sr. Ivan Szoboszlay, Contador; e Sra. Maiara Facco Cicutt, Analista de Compras.

CLÁUDIA SALLOTI - Analista de Contratos

ARQUIVO(S)

AVISO DE CONTRATAÇÕES DE SERVIÇOS l ADM 15/02/2024 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LIMPEZA, VIGILÂNCIA E SEGURANÇA PATRIMONIAL

15/02/2024

ARQUIVO(S)

2023

RELAÇÃO DOS CONTRATOS E RESPECTIVOS ADITAMENTOS - 1º QUADRIMESTRE – 2023

31/12/2023

ARQUIVO(S)

RELAÇÃO DOS CONTRATOS E RESPECTIVOS ADITAMENTOS - 2º QUADRIMESTRE – 2023

31/12/2023

ARQUIVO(S)

RELAÇÃO DOS CONTRATOS E RESPECTIVOS ADITAMENTOS - 3º QUADRIMESTRE – 2023

31/12/2023

ARQUIVO(S)

2022

RELAÇÃO DOS CONTRATOS E RESPECTIVOS ADITAMENTOS - 3º QUADRIMESTRE – 2022

27/12/2022

ARQUIVO(S)

RELAÇÃO DOS CONTRATOS E RESPECTIVOS ADITAMENTOS - 2º QUADRIMESTRE - 2022

31/08/2022

ARQUIVO(S)

AVISO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ADM 29/04/2022 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE AUDITORIA DE DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS

13/06/2022

ARQUIVO(S)

AVISO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ADM 29/04/2022 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE AUDITORIA DE DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS

01/06/2022

ARQUIVO(S)

AVISO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ADM 29/04/2022 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE AUDITORIA DE DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS

29/04/2022

ARQUIVO(S)

RELAÇÃO DOS CONTRATOS E RESPECTIVOS ADITAMENTOS - 1º QUADRIMESTRE - 2022

31/03/2022

ARQUIVO(S)

2021
2020
2019