Um X representando um atalho para fechar o menu
Trabalhe Conosco > Todos os Processos

TRABALHE CONOSCO

Confira processos seletivos abertos e encerrados para a equipe da Adaap. Confira o manual de RH.
PROCESSOS ABERTOS

PROCESSO SELETIVO – RH/150/2024 – AUXILIAR DE OPERAÇÃO IV (01 VAGA)

03/2024

A ASSOCIAÇÃO DOS ARTISTAS AMIGOS DA PRAÇA (Organização Social de Cultura Qualificada – Lei Complementar 846/1998 e Dec. 43.493/1998) torna público que entre os dias 08/03/2024 e 19/03/2024 receberá currículo para preenchimento de vaga para o seguinte cargo:

AUXILIAR DE OPERAÇÃO IV (01 VAGA)

RESUMO DAS ATIVIDADES

Atribuições: Profissional com experiência comprovada em montagem de eventos, vídeo, som, operação de mesa de som, mesa de luz, montagem de luz e equipamento de iluminação, conhecimentos em cabo de áudio vídeo, microfones. preparação do plano de execução de atividades, preparação de mapa de produção e necessidades técnicas, produção de eventos e atividades de difusão, controle de folhas de presença dos participantes, montagem e desmontagem das salas de acordo com cada necessidade técnica, apoio técnico ao coordenador durante a atividade, conhecimento em vídeo e transmissões em canais e plataformas, guarda e manutenção de todos os materiais e equipamentos e disponibilidade para eventuais viagens e acompanhamento de oficinas nos finais de semana.

INFORMAÇÕES SOBRE A CONTRATAÇÃO

Regime de Contratação: CLT

Carga Horária: 40 horas semanais (Flexibilidade de horário)

Benefícios: Vale Refeição, Plano de Saúde e Vale Transporte.

Salário: R$2.304,00

PROCESSO DE SELEÇÃO

A seleção será realizada mediante análise de currículos e entrevista pessoal realizada pelo Departamento Administrativo da Associação. A entrevista poderá, a exclusivo critério da Associação dos Artistas Amigos da Praça, contar com a participação do(s) profissional(is) responsável(eis) pela área onde a(s) vaga(s) está(ão) disponível(eis).E-mail: selecao@adaap.org.br  “Assunto”: – RH/150/2024 – AUXILIAR DE OPERAÇÃO IV

Obs.: Os currículos que forem enviados para outro endereço de e-mail que não seja o indicado no aviso de processo seletivo ou sem a descrição correta no campo "Assunto" serão descartados.

Importante

O resultado do processo seletivo será divulgado neste website a partir de 20 de Março de 2024, data de encerramento deste procedimento de contratação.

A inscrição do candidato no processo seletivo, que se materializará mediante a apresentação do seu currículo, implica o pleno conhecimento e consequente aceitação de tudo o que constante no instrumento convocatório, bem como no Manual de Recursos Humanos da Associação, acessível no endereço www.adaap.org.br.A Associação dos Artistas Amigos da Praça poderá, a seu exclusivo critério, deixar de convocar os candidatos participantes, inclusive o que selecionado, bem como revogar o processo seletivo em qualquer uma das suas etapas.

Associação dos Artistas Amigos da Praça

ARQUIVO(S)

PROCESSO SELETIVO – RH/149/2024 – ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO I (FOTOGRAFIA E VÍDEO)-(01 VAGA AFIRMATIVA PARA MULHER)

02/2024

PROCESSO SELETIVO – RH/149/2024 – ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO I (FOTOGRAFIA E VÍDEO)-(01 VAGA AFIRMATIVA PARA MULHER)

“A ASSOCIAÇÃO DOS ARTISTAS AMIGOS DA PRAÇA (Organização Social de Cultura Qualificada – Lei Complementar 846/1998 e Dec. 43.493/1998) torna público que entre os dias 26/02/2024 e 11/03/2024 receberá currículo para preenchimento de vaga para o seguinte cargo:

ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO I -(FOTOGRAFIA E VÍDEO)-(01 VAGA AFIRMATIVA PARA MULHER)

RESUMO DAS ATIVIDADES

Atribuições: Profissional em início de carreira com experiência comprovada em fotografia e vídeo; que conheça as técnicas fotográficas e de captação audiovisual, além de técnicas de edição em softwares profissionais; que tenha boas habilidades interpessoais e que pense de maneira técnica e criativa em ideias e soluções para as demandas de imagens do departamento de Comunicação da SP Escola de Teatro.

FORMAÇÃO

Formação técnica ou superior em Fotografia, Artes Visuais, Comunicação ou áreas correlatas.

EXPERIÊNCIA

Experiência prévia comprovada com trabalhos em fotografia e vídeo;

Experiência prévia com comunicação e redes sociais;

Diferencial: experiência prévia com teatro, artes performáticas e cultura em geral - ou que tenha muito interesse/paixão por esses temas; conhecimentos básicos de diagramação de peças gráficas para redes sociais.

CONHECIMENTOS

Domínio de aparelhos fotográficos (câmeras, lentes, microfones, flashes etc.); domínio de softwares de edição de imagens e vídeo, como Premiere, Photoshop e Illustrator; Windows, Pacote Office; Conhecimentos de comunicação em redes sociais e internet.

COMPETÊNCIAS

Capacidade analítica

Administração do tempo

Planejamento e controle

Comunicação fluida

Relacionamento interpessoal

Trabalho em equipe

INFORMAÇÕES SOBRE A CONTRATAÇÃO

Regime de Contratação: CLT

Carga Horária: 40 horas semanais (Presencial)

Benefícios: Vale Refeição, Plano de Saúde e Odontológico, Vale Transporte e Seguro de Vida.

Salário: R$ 2.941,00

PROCESSO DE SELEÇÃO

A seleção será realizada mediante análise de currículos e entrevista. É imprescindível mandar link ou pdf do portifólio de trabalhos fotográficos e de vídeo no ato da inscrição.

A entrevista poderá, a exclusivo critério da Associação dos Artistas Amigos da Praça, contar com a participação do(s) profissional(is) responsável(eis) pela área onde a(s) vaga(s) está(ão) disponível(eis).

E-mail para inscrição: selecao@adaap.org.br / “Assunto”: RH/149/2024 – ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO I (FOTOGRAFIA E VÍDEO)-(01 VAGA AFIRMATIVA PARA MULHER)

Obs.: Os currículos que forem enviados para outro endereço de e-mail que não seja o indicado no aviso de processo seletivo ou sem a descrição correta no campo "Assunto" serão descartados.

Importante

O resultado do processo seletivo será divulgado neste website a partir de 02/04/2024 , data de encerramento deste procedimento de contratação. A inscrição do candidato no processo seletivo, que se materializará mediante a apresentação do seu currículo, implica o pleno conhecimento e consequente aceitação de tudo o que constante no instrumento convocatório, bem como no Manual de Recursos Humanos da Associação, acessível no endereço adaap.org.br.

A Associação dos Artistas Amigos da Praça poderá, a seu exclusivo critério, deixar de convocar os candidatos participantes, inclusive o que selecionado, bem como revogar o processo seletivo em qualquer uma das suas etapas.

ARQUIVO(S)