Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscrições abertas para o curso de extensão gratuito “Dramaturgias Abertas”

Estão abertas até 15 de outubro as inscrições para o curso de extensão presencial e gratuito “Dramaturgias Abertas”, a ser ministrado por Cynthia Gusmão.

O curso de extensão é oferecido pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo.

O curso objetiva investigar e experimentar a criação de formas breves, a partir da apresentação de processos dramatúrgicos não-lineares, marcados por poéticas de desalienação, interculturalismo e pós-mimese.

Mais informações e inscrições aqui. 

Recentes

25/03/2025

Laura Félix de Barros, estudante de Atuação da SP Escola de Teatro, ministra oficina no CCSP

24/03/2025

Egressas do curso de Técnicas de Palco da SP Escola de Teatro lançam livros em 3/4

24/03/2025

Processo Seletivo 2025/2º semestre: SP Escola de Teatro abre inscrições para 90 vagas nos cursos técnicos

20/03/2025

Estudante de Iluminação, Nero Murphy promove encontro sobre presença de pessoas trans/gênero dissidente na área

19/03/2025

J.C. Serroni, coordenador da SP Escola de Teatro, vence Prêmio Shell de Teatro

19/03/2025

Rodolfo García Vázquez e Márcia Dailyn são convidados do festival Mínimos Óbvios

18/03/2025

Penguin & Companhia das Letras lança livro na SP Escola de Teatro em 25/3

17/03/2025

Márcia Dailyn, colaboradora da SP Escola de Teatro, recebe homenagem na Câmara Municipal de SP

17/03/2025

Bolsa-Oportunidade do 1º semestre de 2025: confira lista final de classificados e suplentes

207 de 1003 resultado(s)