Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

SP Escola de Teatro abre período de transferência interna de estudantes dos cursos técnicos

SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco recebe de 8 a 10 de outubro os pedidos de transferência interna das(os) estudantes regularmente matriculadas(os) nos cursos técnicos, nas linhas de estudo de Atuação, Cenografia e Figurino, Direção, Dramaturgia, Humor, Iluminação, Sonoplastia e Técnicas de Palco, que tenham interesse na transferência para outro turno (matutino ou vespertino) ou para outra linha de estudo.

As instruções e prazos foram publicadas no edital hoje (6/10).

Acesse o edital

Observação: poderão ocorrer entrevistas e/ou avaliações específicas, no caso de transferência de área de conhecimento e estão previstas entre os dias 10/11/2025 e 14/11/2025, de acordo com o horário e dia determinado pela coordenação da linha de estudo pretendida.

O resultado das solicitações de transferência será divulgado em 8 de dezembro, no site da SP Escola de Teatro, na área Editais. 

Recentes

30/11/2023

Abertas as inscrições para a oficina “Antes, Depois e Entre: explorações no jogo de máscaras”

29/11/2023

SP Escola de Teatro promove mesa de discussão “Desafios da Acessibilidade na Indústria Criativa”

29/11/2023

SP Escola de Teatro recebe visita da Mapulu Kamayurá, primeira pajé e cacica mulher dos Kamayurá

28/11/2023

Veja como foi o Cena Única, evento de leitura de textos autorais dos estudantes de Dramaturgia

28/11/2023

SP Escola de Teatro realiza oficina na Ocupação Nove de Julho

27/11/2023

Confira como foi o lançamento do livro “Eternizar em Escrita Preta”

27/11/2023

Processo Seletivo 2024/1º semestre: confira a lista final de inscritos

27/11/2023

Processo Seletivo 2024/1º semestre: edital de data, hora e local para atividades do Primeiro Momento

26/11/2023

Veja como foi a oficina teatral realizada para mulheres e crianças imigrantes da AMILV

576 de 986 resultado(s)