Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi a peça “Tudo em volta está deserto” na SP Escola de Teatro

Com direção e idealização de Christian Landi e dramaturgia de Vitor Julian, a peça “Tudo em volta está deserto” teve apresentação única na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco em outubro.

A peça inspira-se em eventos ocorridos no ano de 1971, para contar a história de um grupo guerrilheiro que assassina um empresário financiador da ditadura, em resposta à prisão, tortura e massacre daqueles que foram considerados subversivos pelo sistema. Revezando drama e narratividade, “Tudo em volta está deserto” aborda os antecedentes e as consequências do ato para as pessoas do grupo.

Veja como foi a apresentação, nas imagens de Rodrigo Reis.

Recentes

21/05/2024

SP Escola de Teatro abre 4 novos cursos gratuitos na Oficina Cultural Oswald de Andrade

20/05/2024

Oficina “Artistas Realizadores” começa na SP Escola de Teatro com Carmo Dalla Vecchia

20/05/2024

Helena Ignez, conselheira da Adaap, dirige o filme “A alegria é a prova dos nove”, com Ney Matogrosso

17/05/2024

Inscreva-se para a oficina gratuita Manás Laboratório de Dramaturgia

17/05/2024

Veja como foi o lançamento do livro Entre Almanach 2024 na SP Escola de Teatro

16/05/2024

SP Escola de Teatro lança hoje (16) livro em parceria com Universidade de Gda?sk, da Polônia

16/05/2024

Estudantes de Direção apresentam Mostra de Microcenas neste sábado (18)

15/05/2024

Paloma Alecrim, estudante da SP Escola de Teatro, fala da sua luta com a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA); saiba como apoiá-la!

14/05/2024

Participe da mesa de discussão “LGBTQIAP+ nas Artes”

450 de 989 resultado(s)