Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscrições abertas para o curso gratuito online “Produção Cultural: O artista como empreendedor de si”

Estão abertas até 29 de outubro as inscrições para o curso gratuito de extensão “Produção Cultural: O artista como empreendedor de si”, ministrado por Mari Feil.

O curso é oferecido pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

As aulas acontecerão de modo online, de 3 de novembro a 12 de dezembro.

O objetivo do curso é capacitar artistas, assistentes de produtores, produtores iniciantes, agentes culturais maiores de 18 anos através de um Curso de Introdução a Produção, Gestão e Criação e Elaboração de Projetos Culturais com 36 horas de trabalho, permeando uma introdução à gestão, produção e suas fases gestão e ferramentas administrativas, conduzindo o participante a criação e elaboração do projeto cultural e 18 horas dividida entre os participantes para consultoria/orientação individual, apresentação final do projeto, e pitching.

Mais informações e inscrições aqui. 

Recentes

23/10/2021

Cinemateca Brasileira 75 anos: Importância histórica é tema de vídeo da SP Escola de Teatro, Adaap e Apaci com narração de Nicole Puzzi

31/08/2021

Adaap forma rede de pesquisa e convoca grupos de interior e litoral para participação em livro

20/07/2021

Vídeo poético da Adaap homenageia Lucia Camargo, pioneira das artes no Brasil

25/01/2021

Adaap celebra o teatro paulistano ao lançar livro no aniversário de São Paulo

25/01/2021

TV Globo entrevista Ivam Cabral e destaca livro da Adaap sobre Teatro de Grupo em SP

22/04/2020

Vindo de Londres, certificado de Prêmio Internacional chega na Adaap

16/04/2020

Adaap recebe o prêmio internacional Top–100 Achievements–2020

11/03/2020

Conselheira da Adaap, dramaturga Maria Adelaide Amaral ganha prêmio Shell e vira imortal da APL

26/11/2019

Adaap recebe Selo da Diversidade da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania

1053 de 1053 resultado(s)