Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Programa Oportunidades promove oficina teatral com estudantes na E.E. Padre Anchieta

Programa Oportunidades da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco promoveu em outubro uma oficina de atuação teatral com estudantes do Ensino Médio da E. E. Padre Anchieta. A escola fica ao lado da Unidade Brás da Instituição.

Os bolsistas participantes da oficina foram Ester Ferreira Melo (Atuação), Hugo Palma Leão (Humor), Kauan Souza Ribeiro (Dramaturgia), Lucas Angelo Celestino (Humor), Rodrigo Machado Campos da Silva (Humor), Thiago Marchetto de Lima (Dramaturgia) e Ygor Henrique da Silva Santos Lima Ferreira (Dramaturgia).

A atividade é promovida pelo Programa Oportunidades e por estudantes contemplados com a Bolsa-Oportunidade como projeto de contrapartida.

“Esta parceria promove integração territorial e comunitária entre as instituições vizinhas. É uma iniciativa de democratização da cultura e iniciação de muitos estudantes como educadores”, conta Ana Mascarenhas, assistente do Programa Oportunidades.

Veja como foram as atividades, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

05/11/2025

Processo Seletivo 2026/1º semestre: SP Escola de Teatro divulga convocados para as atividades de segundo momento

04/11/2025

Cena Única, evento dos estudantes de Dramaturgia, acontece nos dias 7 e 8 de novembro

03/11/2025

SP Escola de Teatro recebe a visita do diretor, dramaturgo e teórico indiano Rustom Bharucha

31/10/2025

Veja como foi o lançamento do livro “Língua no Divã @ Língua no Palco”

30/10/2025

Veja como foi o espetáculo “A Sobrevivência da Espécie” na SP Escola de Teatro

29/10/2025

Mauricio Salles Vasconcelos lança livro na SP Escola de Teatro; veja como foi

29/10/2025

Segundo dia da Mostra de Microcenas acontece em 1/11 na SP Escola de Teatro

28/10/2025

Veja como foram os Experimentos II dos estudantes na SP Escola de Teatro

28/10/2025

Veja como foi a peça “TrabalhaDORES” na SP Escola de Teatro

36 de 1041 resultado(s)