Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Espetáculo “Dedo Podre” acontece em 28/10 na SP Escola de Teatro

Acontece em 28 de outubro na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco o espetáculo “Dedo Podre”, peça do Agrupamento Andar7.

Os ingressos estão disponíveis na Sympla da SP Escola de Teatro.

Sinopse

Uma palestra performance com elementos irônicos e ambíguos, que por vezes se aproxima de uma terapia em grupo, a performer irá conduzir o público para uma reflexão sobre escolhas, buscando traduzir o termo popular “Dedo Podre” atribuído a pessoas que não fazem boas escolhas. Muito usado para adjetivar mulheres que escolhem mal seus companheiros afetivos. A performance ascende questões contemporâneas a partir do uso do dedo como motor de transformações, como no uso de aplicativos de relacionamento, transações bancárias, urnas eletrônicas, muitas outras funções, onde o dedo é o meio para escolhas. Os processos de descartabilidade humana e as mazelas de tentar “escolher” quando a máxima é o descarte. Até onde vai nosso poder de escolha?

FICHA TÉCNICA

Artista-criadora: Luciana Ramin

Direção: Otávio Oscar

SERVIÇO

Ensaio aberto de “ Dedo Podre”

Cia Teatral/Grupo: Agrupamento Andar7

Local: SP Escola de Teatro – Unidade Roosevelt (Sala Antônio Pompêo – 6º andar)

Data: 28 de outubro, terça-feira às 21h.

Ingressos: Pague quanto puder ou Grátis

Vendas somente pela internet na Sympla SP Escola de Teatro – www.sympla.com.br/produtor/spescoladeteatro

Lotação: 60 lugares

Duração: 45 minutos

Gênero: Comédia

Classificação: 14 anos

Recentes

28/03/2023

Sede Brás recebe curso de Introdução ao teatro de máscaras, com Gabriel Bodstein

28/03/2023

Georgette Fadel ministra palestra online sobre criação teatral no dia 1º de abril

28/03/2023

Curso de Práticas para Atuação inicia seus encontros na sede Roosevelt da SP Escola de Teatro

28/03/2023

Estudantes da SP Escola de Teatro contam sobre as atividades artísticas oferecidas aos jovens bolivianos

22/03/2023

Egressos da SP Escola de Teatro vencem 33ª edição do Prêmio Shell

20/03/2023

Joana Mocarzel, estudante de Atuação da SP Escola de Teatro, fala sobre sua admiração pela instituição; confira a entrevista!

17/03/2023

Confira como foi o encerramento do curso Comunicação Visual Através do Styling de Moda, orientado por Renata Bonvino

16/03/2023

Mostra dos Estudantes da Quadrienal de Praga 2023 é inaugurada na próxima segunda-feira (20), na sede Roosevelt da SP Escola de Teatro

15/03/2023

Confira como foi a Mostra de Microcenas, realizada pelos estudantes do curso técnico da SP Escola de Teatro

873 de 1045 resultado(s)