Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Segundo dia da Mostra de Microcenas acontece em 1/11 na SP Escola de Teatro

Acontece neste sábado (1º de novembro) na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, das 10h40 às 18h50, o segundo dia da Mostra de Microcenas do segundo semestre de 2025.

Os estudantes do curso de Direção, junto aos estudantes de Atuação e Humor, apresentam o resultado de suas pesquisas artísticas do segundo semestre letivo.

As apresentações são cenas curtas de até dez minutos dirigidas pelos estudantes, com orientação de Rodolfo García Vázquez, coordenador da linha de estudo em Direção, e dos artistas docentes convidados do semestre Laura Morais e Luís Mármora.

A entrada é gratuita. As apresentações acontecem nas quatro salas da unidade Roosevelt (R1, R4, R6 e R8) e na rua em frente à Escola, na Praça Roosevelt.

+ Veja como foi o primeiro dia da Mostra de Microcenas na SP Escola de Teatro

Recentes

11/10/2024

Estudos da Capoeira Angola: encontros com a Escola Mutungo

10/10/2024

Veja como foi a estreia da peça “xOxO” na SP Escola de Teatro

09/10/2024

Processo Seletivo 2025/1º semestre: confira a lista final de inscritos

09/10/2024

Processo Seletivo 2025/1º semestre: edital de data, hora e local para atividades do Primeiro Momento

08/10/2024

Veja como foi o encontro dos estudantes com Isildinha Baptista Nogueira

08/10/2024

“Memorial do Futuro Recente” estreia no Teatro de Arena e discute a questão da memória sobre a Ditadura Militar

07/10/2024

Novos cursos de extensão na SP Escola de Teatro exploram criação cênica e dramaturgia

07/10/2024

Três dias para refletir sobre o teatro comunitário ao redor do mundo

07/10/2024

Piauí, estudante da SP Escola de Teatro, estreia projeto “Fala Que Eu Te Escuto” na Biblioteca

378 de 1053 resultado(s)