Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi o espetáculo “A Sobrevivência da Espécie” na SP Escola de Teatro

Aconteceu em outubro na Unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco a abertura de processo da peça “A Sobrevivência da Espécie”, da Cia. Fotiá.

A montagem marca o início dos trabalhos da Cia. Fotiá, dedicada à produção de bens artísticos e culturais. Após um ano de parceria na peça e no filme Realpolitik, ambos escritos pela mesma autora, Maira Chasseraux e Pedro Osório seguem sua pesquisa cênica com Da Vida das Marionetes, de Ingmar Bergman, e agora, juntos em cena, apresentam A Sobrevivência da Espécie.

+ Veja as peças em cartaz na SP Escola de Teatro

Confira como foi a peça, nas imagens de Rodrigo Reis.

Recentes

22/08/2024

Eunice Prudente, conselheira da ADAAP, toma posse como primeira mulher preta a ocupar uma cadeira na Academia Paulista de Letras Jurídicas

19/08/2024

Processo Seletivo 1º semestre de 2025: SP Escola de Teatro abre inscrições para 69 vagas nos cursos técnicos

14/08/2024

Três peças lotam a unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro; veja as fotos

13/08/2024

SP Leitura acontece em 22 de agosto com a leitura de “Elegbára Beat”, de Rodrigo de Odé

12/08/2024

Inscrições abertas para o curso “Roteiro Ficcional Para Iniciantes – Narrativas Inclusivas”

12/08/2024

Mostra Vocabulários, sobre gênero e sexualidade, acontece de 20 a 22 de agosto na SP Escola de Teatro

12/08/2024

Bolsa-Oportunidade do 2º semestre de 2024: confira a lista de entrevistas agendadas

09/08/2024

Veja como foi a peça “O Filho da Geni” na SP Escola de Teatro

08/08/2024

José Miguel Wisnik inicia o semestre letivo com os novos estudantes da SP Escola de Teatro

423 de 1050 resultado(s)