Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi o espetáculo “A Sobrevivência da Espécie” na SP Escola de Teatro

Aconteceu em outubro na Unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco a abertura de processo da peça “A Sobrevivência da Espécie”, da Cia. Fotiá.

A montagem marca o início dos trabalhos da Cia. Fotiá, dedicada à produção de bens artísticos e culturais. Após um ano de parceria na peça e no filme Realpolitik, ambos escritos pela mesma autora, Maira Chasseraux e Pedro Osório seguem sua pesquisa cênica com Da Vida das Marionetes, de Ingmar Bergman, e agora, juntos em cena, apresentam A Sobrevivência da Espécie.

+ Veja as peças em cartaz na SP Escola de Teatro

Confira como foi a peça, nas imagens de Rodrigo Reis.

Recentes

10/10/2025

Com três rodas de conversa, Invasão Vange Leonel acontece de 14 a 16 de outubro na SP Escola de Teatro

09/10/2025

Veja como foi a peça “Tudo em volta está deserto” na SP Escola de Teatro

08/10/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro embarcam para intercâmbio na Alemanha

08/10/2025

Veja como foi o SP Música com a banda Urutuz

07/10/2025

Veja como foi o primeiro dia da Mostra de Microcenas na SP Escola de Teatro

06/10/2025

SP Escola de Teatro abre período de transferência interna de estudantes dos cursos técnicos

06/10/2025

SP Escola de Teatro inicia segundo ciclo do OcupaLab Multipalco e recebe a Cia Espaço Em Branco

06/10/2025

Processo Seletivo 2026/1º semestre: confira a lista definitiva de inscritos e dias e horários das avaliações do primeiro momento

03/10/2025

Peça “Antes de Mim no Fundo” estreia em 11 de outubro na SP Escola de Teatro

63 de 1044 resultado(s)