Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi o lançamento do livro “Língua no Divã @ Língua no Palco”

Aconteceu no último dia 25 na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco o lançamento do livro “Língua no Divã @ Língua no Palco”, de Sergio Zlotnic.

Conta o autor:

“O livro é o fruto de quinze anos de pesquisas na SP Escola de Teatro, tanto nos cursos de extensão, quanto em mesas de debates oferecidos pela Instituição -, e também em temporadas de espetáculos apresentados por nosso coletivo, em diversos espaços culturais da cidade de São Paulo. A obra é também o resultado da investigação de pós-doutorado desenvolvida na ECA/USP, sob a supervisão de Antonio Araujo, entre 2019 e 2021. A sistematização do diálogo entre a letra de Freud e as Artes Cênicas está registrada aqui. Ou, mais especificamente, o diálogo entre o palco e o cenário da clínica psicanalítica.”

O livro conta com prefácio da performer Elisa Band, posfácio de Ivam Cabral e de Marcelo Coelho, orelha do livro da psicanalista Luciana Pires e quarta capa da psicanalista Maíra Portugal.

Veja como foi o evento, nas imagens de Rodrigo Reis.

Recentes

17/11/2023

Evento Formativo “Letramento Racial II” acontece em 21/11 na Unidade Brás

16/11/2023

Abertas as inscrições para o workshop presencial e gratuito “Potencialização do Corpo”

16/11/2023

Egressa da SP Escola de Teatro participa de intercâmbio na ESAP em Portugual

14/11/2023

ADAAP e SP Escola de Teatro marcam presença no Prêmio Jabuti com corpo de jurados

14/11/2023

SP Escola de Teatro vence Prêmio Arcanjo pelo livro “Teatro de grupo em tempos de ressignificação”

14/11/2023

SP Escola de Teatro recebe Sarau do Amor com “contra de batalhas”

13/11/2023

Estudante egresso da SP Escola de Teatro participa de peça na Suíça

12/11/2023

Processo Seletivo 2024/1º semestre: último dia de inscrições hoje (13) às 17h

10/11/2023

SP Escola de Teatro lança livro “Eternizar em Escrita Preta”, coletânea de dramaturgias de novos escritores negros

621 de 1015 resultado(s)