Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Fotos: Festa do Saci celebra cultura brasileira com trabalhos de som, luz, cenários, figurinos e diversas outras linhas de estudo da SP Escola de Teatro

Aconteceu em novembro na unidade Brás da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco mais uma edição do projeto pedagógico Festa do Saci, organizado por Tâmara David, coordenadora do curso de Sonoplastia da Escola.

O dia de atividades reuniu exposições de cenários e figurinos, instalações de luz e som, intervenções sonoras, apresentações de dramaturgia e muitas outras ações artístico-pedagógicas.

Confira como foram as atividades pedagógicas, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

25/03/2025

Inscreva-se no curso de extensão gratuito “Processos Criativos: A Prática como Método de Investigação”

25/03/2025

Laura Félix de Barros, estudante de Atuação da SP Escola de Teatro, ministra oficina no CCSP

24/03/2025

Egressas do curso de Técnicas de Palco da SP Escola de Teatro lançam livros em 3/4

24/03/2025

Processo Seletivo 2025/2º semestre: SP Escola de Teatro abre inscrições para 90 vagas nos cursos técnicos

20/03/2025

Estudante de Iluminação, Nero Murphy promove encontro sobre presença de pessoas trans/gênero dissidente na área

19/03/2025

J.C. Serroni, coordenador da SP Escola de Teatro, vence Prêmio Shell de Teatro

19/03/2025

Rodolfo García Vázquez e Márcia Dailyn são convidados do festival Mínimos Óbvios

18/03/2025

Penguin & Companhia das Letras lança livro na SP Escola de Teatro em 25/3

17/03/2025

Márcia Dailyn, colaboradora da SP Escola de Teatro, recebe homenagem na Câmara Municipal de SP

225 de 1022 resultado(s)