Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Fotos: Festa do Saci celebra cultura brasileira com trabalhos de som, luz, cenários, figurinos e diversas outras linhas de estudo da SP Escola de Teatro

Aconteceu em novembro na unidade Brás da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco mais uma edição do projeto pedagógico Festa do Saci, organizado por Tâmara David, coordenadora do curso de Sonoplastia da Escola.

O dia de atividades reuniu exposições de cenários e figurinos, instalações de luz e som, intervenções sonoras, apresentações de dramaturgia e muitas outras ações artístico-pedagógicas.

Confira como foram as atividades pedagógicas, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

15/05/2023

Processo Seletivo 2023/2º semestre: confira os dias e horários das avaliações do primeiro momento

12/05/2023

Sede Brás recebe segundo encontro das oficinas em parceria com a Associação Mulheres Imigrantes Luz e Vida

11/05/2023

Programa Oportunidades oferece oficinas de jogos teatrais na E.E. Frei Paulo Luig

11/05/2023

Em parceria com a E.E. Eduardo Prado, Programa Oportunidades realiza oficina de jogos teatrais para crianças

10/05/2023

Palestra de Lincoln Antonio “Acorda, Brasil! Cativeiro acabou!” acontece neste sábado (13) no YouTube

09/05/2023

Inscrições abertas para o workshop “A Plástica Cênica”, com o grupo Ministerio sem fronteiras

08/05/2023

Inscrições para o Processo Seletivo 2023/2º semestre terminam hoje (8)

08/05/2023

Tiche Vianna lança “Além da Commedia Dell’Arte” na unidade Roosevelt nessa quinta (11)

05/05/2023

Miguel Arcanjo Prado doa 70 livros de teatro à biblioteca da SP Escola de Teatro

837 de 1055 resultado(s)