Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Estudantes da SP Escola de Teatro embarcam para intercâmbio na Noruega

Mais estudantes da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco embarcaram para uma aventura em terras internacionais!

As estudantes do curso técnico em Direção Bárbara Roma Fadil e Monaliza Fileno Custodio ficam até 28 de novembro em Oslo, Noruega, como parte de um intercâmbio internacional totalmente gratuito.

O projeto é promovido pela área de Projetos Internacionais e Parcerias da SP Escola de Teatro, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, em parceria com a Secretaria dos Comitês de Cultura – Ministério da Cultura.

As estudantes foram selecionadas após edital. A área de Projetos Internacionais e Parcerias é coordenada por Marcio Aquiles.

Bárbara Roma Fadil e Monaliza Fileno Custodio participam do intercâmbio na Oslo National Academy of the Arts, onde farão parte do projeto “Pixels as big as mill-wheels! – A hundred years of video”, organizado pelo artista Kyrre Bjørkås.

Junto das estudantes brasileiras, estão seis estudantes de Helsinki, dois estudantes de Berlim e dois estudantes de Vilnius.

O projeto faz parte do Alexandria Nova.

+ Estudantes e formadores falam das experiências e aprendizados do intercâmbio em Jena, na Alemanha

Recentes

28/11/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro apresentam a Mostra de Experimentos do 2º semestre de 2025

27/11/2025

Fotos: veja como foi a exposição “Tela Preta: o que queremos?”

26/11/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro embarcam para intercâmbio gratuito em Portugal

26/11/2025

Notícias Fotos: estudantes de Cenografia e Figurino promovem exposição “A Linha da Materialidade”

25/11/2025

SP Escola de Teatro lança a revista A[L]BERTO 12 e o livro Eternizar em Escrita Preta – Vol. 6 em 3/12

24/11/2025

Fotos: ELT de Santo André faz apresentações na SP Escola de Teatro

19/11/2025

Fotos: espetáculo “Antes de Mim no Fundo” na SP Escola de Teatro

19/11/2025

Seminários “Internacionalização dos ativos culturais brasileiros” acontecem de 24/11 a 1/12 na SP Escola de Teatro

18/11/2025

26ª edição do Festival Satyrianas acontece de 19 a 23 de novembro; confira a programação na SP Escola de Teatro

18 de 1044 resultado(s)