Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Fotos: ELT de Santo André faz apresentações na SP Escola de Teatro

A Escola de Livre de Teatro (ELT) de Santo André, como parte de uma parceria com a SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, fez duas apresentações gratuitas no último dia 18.

As turmas F25 e F26 da ELT apresentaram as peças “Quintal” e “Encanteiras”.

Antes, em agosto de 2025, a SP Escola de Teatro levara a sua Mostra de Circulação à ELT, com dois grupos de estudantes apresentando suas criações (“Divindades em Transe: O Despertar dos Sonhos” e “Alerta: Estado de Pixação”) e com o artista docente convidado Chico Vinicius promovendo uma oficina gratuita.

A ação faz parte do calendário anual de trocas formativas entre as duas escolas, fortalecendo a parceria construída há anos entre os programas públicos de formação teatral do Estado de São Paulo. 

Veja como foram as duas apresentações, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

15/05/2023

SP Escola de Teatro divulga nova pesquisa de impacto profissional dos estudantes egressos

15/05/2023

Inscrições abertas para a oficina de dança contemporânea, com Marcos Abrances, T. Angel e Pedro Simples

15/05/2023

Processo Seletivo 2023/2º semestre: confira os dias e horários das avaliações do primeiro momento

12/05/2023

Sede Brás recebe segundo encontro das oficinas em parceria com a Associação Mulheres Imigrantes Luz e Vida

11/05/2023

Programa Oportunidades oferece oficinas de jogos teatrais na E.E. Frei Paulo Luig

11/05/2023

Em parceria com a E.E. Eduardo Prado, Programa Oportunidades realiza oficina de jogos teatrais para crianças

10/05/2023

Palestra de Lincoln Antonio “Acorda, Brasil! Cativeiro acabou!” acontece neste sábado (13) no YouTube

09/05/2023

Inscrições abertas para o workshop “A Plástica Cênica”, com o grupo Ministerio sem fronteiras

08/05/2023

Inscrições para o Processo Seletivo 2023/2º semestre terminam hoje (8)

810 de 1030 resultado(s)