Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Fotos: veja como foi a exposição “Tela Preta: o que queremos?”

Como ação do Mês da Consciência Negra, a exposição “Tela Preta: o que queremos?” ficou em cartaz no hall da Unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo.

A instalação, uma atividade de contrapartida da bolsa-oportunidade, foi idealizada e organizada por Piauí, estudante do curso de Técnicas de Palco.

O projeto é um espaço pedagógico, político, social e poético, que se inspira nas vivências da população negra nos territórios educacionais e artísticos, destacando as trajetórias de dez personalidades negras que compõem o corpo discente da SP Escola de Teatro.

Veja como foi o evento, nas imagens de Andre Stefano.

Recentes

27/03/2025

Ouça o segundo episódio da 3ª temporada do Podcast Phedra, com Athena Joy

26/03/2025

Mostra de Microcenas acontece neste sábado (29) na SP Escola de Teatro

25/03/2025

Processo Seletivo 2025/2º semestre: pedidos de isenção da taxa de inscrição até 26/3

25/03/2025

Inscreva-se no curso de extensão gratuito “Processos Criativos: A Prática como Método de Investigação”

25/03/2025

Laura Félix de Barros, estudante de Atuação da SP Escola de Teatro, ministra oficina no CCSP

24/03/2025

Egressas do curso de Técnicas de Palco da SP Escola de Teatro lançam livros em 3/4

24/03/2025

Processo Seletivo 2025/2º semestre: SP Escola de Teatro abre inscrições para 90 vagas nos cursos técnicos

20/03/2025

Estudante de Iluminação, Nero Murphy promove encontro sobre presença de pessoas trans/gênero dissidente na área

19/03/2025

J.C. Serroni, coordenador da SP Escola de Teatro, vence Prêmio Shell de Teatro

234 de 1034 resultado(s)