Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Fotos: veja como foi a exposição “Tela Preta: o que queremos?”

Como ação do Mês da Consciência Negra, a exposição “Tela Preta: o que queremos?” ficou em cartaz no hall da Unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo.

A instalação, uma atividade de contrapartida da bolsa-oportunidade, foi idealizada e organizada por Piauí, estudante do curso de Técnicas de Palco.

O projeto é um espaço pedagógico, político, social e poético, que se inspira nas vivências da população negra nos territórios educacionais e artísticos, destacando as trajetórias de dez personalidades negras que compõem o corpo discente da SP Escola de Teatro.

Veja como foi o evento, nas imagens de Andre Stefano.

Recentes

10/11/2023

SP Escola de Teatro lança livro “Eternizar em Escrita Preta”, coletânea de dramaturgias de novos escritores negros

10/11/2023

ADAAP recebe Salva de Prata da Câmara Municipal, honraria entregue por Xexéu Tripoli

09/11/2023

Processo Seletivo 2024/1º semestre: inscrições prorrogadas até 13/11

07/11/2023

Processo Seletivo 2024/1º semestre: confira o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição após recurso

07/11/2023

Rachel Macedo Rocha, conselheira da ADAAP concorre no 22º Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade LGBT+

07/11/2023

Peça "Platitudes" estreia em 11/11 na SP Escola de Teatro

07/11/2023

Peça "As Mulheres, os Hormônios e Eu" estreia em 11/11 na SP Escola de Teatro

06/11/2023

Crítica da peça “VILA RICA ou A história de um coração que quer ser ocupado”

06/11/2023

Processo Seletivo 1º semestre de 2024: última semana de inscrições!

648 de 1034 resultado(s)