Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

SP Escola de Teatro divulga lista de suplentes convocados para matrícula no Processo Seletivo 2026/1º semestre

SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, e a Fundatec divulgaram hoje (8) a lista de suplentes convocados para matrícula no processo seletivo 2026/1º semestre.

CONFIRA O EDITAL

O Edital com o resultado está disponível no site da SP Escola de Teatro, na área Editais, e também no site da Fundatec.

Todas as instruções detalhadas para a matrícula estão no Edital publicado hoje e devem ser lidas com extrema atenção.

Antes, a lista de candidatos convocados em primeira chamada fora publicada no dia 28 de novembro.

Matrícula

As matrículas serão efetuadas nos dias 10 e 11 de dezembro, exclusivamente de forma online, em ambiente virtual da própria Instituição, conforme descrito no Edital.

Caso ocorra algum problema no processo da matrícula a/o candidata/o deverá entrar em contato através do e-mail pedagogia@spescoladeteatro.org.br

As aulas do 1ºsemestre letivo de 2026 iniciarão em 31/01/2026.

+ Conheça os cursos da SP Escola de Teatro

Recentes

28/08/2024

Veja como foi a leitura de “Elegbára Beat”, na SP Escola de Teatro

27/08/2024

Veja como foi a Mostra Vocabulários: Gênero e Sexualidade, na SP Escola de Teatro

26/08/2024

Estudantes de Humor da SP Escola de Teatro recebem a visita do Palhaço Tomate

23/08/2024

Programa Oportunidades oferece aulas de inglês aos estudantes da SP Escola de Teatro

22/08/2024

Eunice Prudente, conselheira da ADAAP, toma posse como primeira mulher preta a ocupar uma cadeira na Academia Paulista de Letras Jurídicas

19/08/2024

Processo Seletivo 1º semestre de 2025: SP Escola de Teatro abre inscrições para 69 vagas nos cursos técnicos

14/08/2024

Três peças lotam a unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro; veja as fotos

13/08/2024

SP Leitura acontece em 22 de agosto com a leitura de “Elegbára Beat”, de Rodrigo de Odé

12/08/2024

Inscrições abertas para o curso “Roteiro Ficcional Para Iniciantes – Narrativas Inclusivas”

414 de 1045 resultado(s)