Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Fotos: curso “Narrativas em Movimento: Laboratório de Criação e Escuta em Roteiro Audiovisual”

Acontece até 11 de fevereiro na Unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco o curso de Extensão Cultural gratuito “Narrativas em Movimento: Laboratório de Criação e Escuta em Roteiro Audiovisual”.

Ministrado pelo ator, dramaturgo e roteirista Daniel Veiga, o curso busca propor um mergulho no processo de escrita ficcional para o audiovisual a partir da escuta, da troca e da experimentação, mesclando práticas de grupo de estudos e oficina criativa.

Confira como estão sendo as aulas, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

30/05/2022

SP em parceria com o CDHIC promove atividades de conscientização contra o trabalho infantil no Brás

27/05/2022

Sucesso! Saiba como foi o 1° dia do projeto Travessia Lucia Camargo com estudantes da Escola Estadual Padre Anchieta, no Brás

27/05/2022

SP Escola de Teatro e vereadora Erika Hilton promovem campanha de arrecadação de agasalhos e cobertores

25/05/2022

Travessia Lucia Camargo: Biblioteca da SP promove ação cultural de leitura na sede Brás da Escola

25/05/2022

Professores poloneses promovem Um Beckett Colaborativo, workshop presencial e gratuito na sede Roosevelt da SP

24/05/2022

Estudantes, colaboradores e convidados participam de debate após exibição do curta Corre Menino, sobre necropolítica

24/05/2022

Estudantes, colaboradores e convidados participam de debate após exibição do curta Corre Menino, sobre necropolítica

19/05/2022

Agenda Bonifácio celebra 200 anos da independência com ampla programação; veja os eventos da SP Escola de Teatro

19/05/2022

Processo Seletivo 2/2022 – Confira os dias e horários das avaliações do primeiro momento

1044 de 1096 resultado(s)