Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Fotos: curso “Atuação Indomável: Convocação da presença no audiovisual e no teatro” 1 hora atrás

Acontece até 11 de fevereiro na Unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco o curso gratuito de Extensão Cultural “Atuação Indomável: Convocação da presença no audiovisual e no teatro”.

Ministrado pela atriz, diretora e formadora de atores e atrizes Camilla Flores, o curso busca oferecer uma abordagem urgente para artistas que buscam expandir seus modos de criação e presença, desenvolvendo consciência das próprias emoções e autonomia para convocar sua “verdade” em cena. 

Confira como estão sendo as aulas, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

15/07/2025

SP Escola de Teatro divulga lista de aprovados do processo seletivo 2025/2º semestre

14/07/2025

SP Escola de Teatro recebe quatro grupos do Rio Grande do Sul para intercâmbios e residências artísticas

11/07/2025

Isildinha Baptista Nogueira, Ivam Cabral e coletivo Psicanálise nas Brechas lançam manifesto decolonial e miram a França

08/07/2025

“A (Ré)tomada da palavra ou A mulher que não se vê” estreia em 18 de julho na SP Escola de Teatro

07/07/2025

Ouça o nono episódio da 3ª temporada do Podcast Phedra, com Milton Crenitte

04/07/2025

Inscrições abertas para o curso presencial e gratuito “Acessibilidade e cultura inclusiva”

03/07/2025

Ouça o oitavo episódio da 3ª temporada do Podcast Phedra, com Jaque Fantinelli

02/07/2025

Inscrições abertas para o workshop gratuito “Das escritas de si às escritas da cena”

01/07/2025

Exposição Portas Abertas, do curso de Cenografia e Figurino, fica em cartaz na SP Escola de Teatro até 8 de agosto

171 de 1064 resultado(s)