Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Fotos: Coletivo Telea apresenta a peça “Sou o tanto que não sou” durante o SP Transvisão 2026

A 14ª edição do SP Transvisão – Semana da Visibilidade Trans aconteceu de 26 a 31 de janeiro na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco e atraiu centenas de pessoas durante a semana para seminários, bate-papos e peças.

No primeiro dia, por exemplo, o público lotou a Escola para ver a entrega do Prêmio Claudia Wonder.

Depois, foi a vez do mostra de peças do FestivaTrans, com cinco peças e bate-papos. As sessões se esgotaram rapidamente.

Outro destaque foi a peça “Sou o Tanto que Não Sou”, do Coletivo Telea, apresentada no sábado dia 31.

No espetáculo, uma mãe e um filho têm sua relação totalmente modificada por um luto de uma pessoa que ainda está viva. Nada é como antes, mas a tentativa é incessante por uma reconexão.

Veja como foi a peça, nas imagens de Andre Stefano.

Recentes

25/05/2022

Professores poloneses promovem Um Beckett Colaborativo, workshop presencial e gratuito na sede Roosevelt da SP

24/05/2022

Estudantes, colaboradores e convidados participam de debate após exibição do curta Corre Menino, sobre necropolítica

24/05/2022

Estudantes, colaboradores e convidados participam de debate após exibição do curta Corre Menino, sobre necropolítica

19/05/2022

Agenda Bonifácio celebra 200 anos da independência com ampla programação; veja os eventos da SP Escola de Teatro

19/05/2022

Processo Seletivo 2/2022 – Confira os dias e horários das avaliações do primeiro momento

18/05/2022

SP Escola de Teatro brilha na Ernest Busch, respeitada universidade de teatro em Berlim

18/05/2022

Cineclube SP Alma no Olho exibe curta sobre presença e resistência do corpo negro e periférico na próxima segunda, 23

18/05/2022

Diretor teatral Marco Antônio Rodrigues participa de aula no curso de Cenografia e Figurino

16/05/2022

Estudantes do ensino médio da Escola Estadual Padre Anchieta participam de oficina de costura e escrita poética na sede Brás da SP; confira!

1035 de 1083 resultado(s)