Maria Adelaide Amaral e Danilo Santos de Miranda, conselheiros da Adaap, são agraciados no 11º Prêmio Governo do Estado de São Paulo
Membros do Conselho da Adaap (Associação dos Artistas Amigos da Praça), que gere a SP Escola de Teatro, foram agraciados na última segunda-feira, 13, no 11º Prêmio Governo do Estado de São Paulo. O governador de São Paulo, João Doria, e o Secretário de Cultura e Economia Criativa, Sérgio Sá Leitão, receberam os indicados no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista.
Maria Adelaide Amaral, integrante do Conselho da Adaap, escritora, dramaturga e novelista, foi agraciada com a Medalha Mário de Andrade, e Danilo Santos de Miranda, também integrante do Conselho da Adaap e diretor geral do Sesc São Paulo, recebeu o prêmio em Formação e Capacitação em Arte e Cultura, pelo Centro de Pesquisa e Formação do Sesc São Paulo.
Eduardo Saron, integrante do conselho da Adaap, foi indicado na categoria Inovação e Tecnologia em Arte e Cultura, pelo conjunto de atividades do Itaú Cultural.
Todos os colaboradores da Adaap parabenizam os integrantes do Conselho que foram indicados e agraciados no 11º Prêmio Governo do Estado de São Paulo, um dos mais importantes do cenário cultural e artístico do Brasil.