Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Fotos: curso Introdução à Commedia Dell’Arte na SP Escola de Teatro

Acontece até 26 de março na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco o curso de circo “Introdução à Commedia Dell’Arte”.

Ministrado pelo ator, diretor e professor Daniel Granieri, o curso é oferecido gratuitamente pela área de Extensão Cultural da Escola.

O objetivo das aulas é introduzir os participantes ao vocabulário cênico da Commedia Dell’Arte, desenvolver a fisicalidade e a expressividade corporal por meio do trabalho com máscara, estimular a criatividade, a escuta e a espontaneidade por meio da improvisação, apresentar os principais tipos cômicos e suas dinâmicas relacionais e investigar o humor físico e as técnicas de ferramentas como lazzo, battocio e schiaffos.

+ Confira os cursos de Extensão com inscrições abertas

Veja como está sendo o curso, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

09/05/2024

Veja como foram as apresentações finais do curso de extensão “Consciência Corporal Através do Movimento”

09/05/2024

Inscreva-se para o workshop gratuito e presencial “A Pane: olhar de direção”

08/05/2024

Veja como foi o curso de extensão “Dança: Fragmentos e Conexões”

08/05/2024

4º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

07/05/2024

Confira como foram as apresentações dos Experimentos II dos estudantes da SP Escola de Teatro

06/05/2024

Tire suas principais dúvidas sobre o Processo Seletivo 2024/2º semestre da SP Escola de Teatro

03/05/2024

Processo Seletivo 2º semestre de 2024: SP Escola de Teatro abre inscrições para 66 vagas nos cursos técnicos

02/05/2024

Peça “Eu não vou fazer Greta Garbo” estreia em 24 de maio na SP Escola de Teatro

30/04/2024

SP Escola de Teatro oferece três cursos na Oficina Cultural Oswald de Andrade

558 de 1085 resultado(s)