Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Fotos: estudantes da SP Escola de Teatro promovem primeiro dia da Mostra de Microcenas

Aconteceu no último sábado (28) na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco o primeiro dia da Mostra de Microcenas, uma mostra de vinte cenas curtas de até dez minutos feitas pelos estudantes de Direção junto dos estudantes de Atuação e Humor.

O evento teve orientação de Rodolfo García Vázquez, coordenador da linha de estudo em Direção, e das artistas docentes convidadas desse semestre, Luciana Schwinden e Luciana Ramin.

Estas Microcenas foram organizadas pelos estudantes do Módulo Verde. Os estudantes do Módulo Azul apresentam suas cenas curtas ao público em 9 de maio.

Confira como foram as apresentações, nas imagens de Clara Silva.


Recentes

03/02/2026

Fotos: curso “Atuação Indomável: Convocação da presença no audiovisual e no teatro” 1 hora atrás

02/02/2026

Fotos: curso “Narrativas em Movimento: Laboratório de Criação e Escuta em Roteiro Audiovisual”

02/02/2026

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Santa Bárbara D’Oeste nesse sábado (7)

30/01/2026

Diana Mendes é a nova coordenadora pedagógica da SP Escola de Teatro; leia nossa entrevista

30/01/2026

SP Escola de Teatro abre seleção para Bolsa-Oportunidade do 1º semestre de 2026 para seus estudantes

29/01/2026

SP Escola de Teatro inicia novo semestre letivo investigando o tema das mudanças climáticas e futuros distópicos

28/01/2026

Egressos da SP Escola de Teatro são selecionados para o Atelier de Composição Lírica do Theatro São Pedro

27/01/2026

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam nas cidades de Cubatão, Santa Bárbara D’Oeste e Praia Grande

16/01/2026

SP Escola de Teatro promove programação especial com foco na visibilidade trans

45 de 1101 resultado(s)