Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Fotos: estudantes da SP Escola de Teatro promovem primeiro dia da Mostra de Microcenas

Aconteceu no último sábado (28) na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco o primeiro dia da Mostra de Microcenas, uma mostra de vinte cenas curtas de até dez minutos feitas pelos estudantes de Direção junto dos estudantes de Atuação e Humor.

O evento teve orientação de Rodolfo García Vázquez, coordenador da linha de estudo em Direção, e das artistas docentes convidadas desse semestre, Luciana Schwinden e Luciana Ramin.

Estas Microcenas foram organizadas pelos estudantes do Módulo Verde. Os estudantes do Módulo Azul apresentam suas cenas curtas ao público em 9 de maio.

Confira como foram as apresentações, nas imagens de Clara Silva.


Recentes

26/04/2023

Abertas as inscrições para oficina gratuita de dança contemporânea

26/04/2023

Inscrições abertas para a oficina “Afinação do Corpo”, com Zé Maria Carvalho

25/04/2023

Colaboradores da SP Escola de Teatro participam da Rádio Comunitária de Heliópolis

25/04/2023

Processo Seletivo 2023/2º semestre: confira o resultado dos pedidos de isenção ou redução da taxa de inscrição após recurso

25/04/2023

Oficina gratuita “Contato Improvisação em Cena” abre inscrições

24/04/2023

Mesa “Imagem, Cena e Comunicação no Teatro” acontece nesta segunda (24) na unidade Roosevelt

24/04/2023

Elen Londero, colaboradora da SP Escola de Teatro, é a mais nova Conselheira da Adaap

24/04/2023

Mesa de discussão sobre teatro musical acontece nesta quarta (26) na SP Escola de Teatro

20/04/2023

Tairone Porto, artista convidado do curso de Cenografia e Figurino, ministra aula sobre maquiagem natural

891 de 1088 resultado(s)