Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscrições abertas: “Narrativa Interativa e Criação Coletiva para a Cena”

Estão abertas até 17 de março as inscrições para o curso gratuito de Extensão Cultural “Narrativa interativa e criação coletiva para a cena”.

Oferecido pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, o curso será ministrado pelo artista teatral e educador Giovanni Delgado Ferreira.

O objetivo do curso é investigar a estrutura narrativa de videogames como ferramenta dramatúrgica, explorar a noção de agência e escolha na construção de personagens e cenas, desenvolver práticas de criação coletiva inspiradas em narrativas interativas e ampliar o repertório contemporâneo dos participantes em relação a novas formas de storytelling.

Mais informações e inscrições aqui.

Recentes

21/07/2025

SP Escola de Teatro divulga lista de suplentes convocados para matrícula no processo seletivo 2025/2º semestre

18/07/2025

VSQ Cia de Teatro se apresenta gratuitamente nesse sábado (19) na SP Escola de Teatro

17/07/2025

Duas peças estreiam amanhã (18) na SP Escola de Teatro; confira!

17/07/2025

Ouça o décimo episódio da 3ª temporada do Podcast Phedra, com Gabs Ambròzia

17/07/2025

SP Escola de Teatro é semifinalista do Prêmio Jabuti Acadêmico 2025

16/07/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam nas cidades de Bertioga, Santo André e Vinhedo durante o mês de julho

15/07/2025

SP Escola de Teatro divulga lista de aprovados do processo seletivo 2025/2º semestre

14/07/2025

SP Escola de Teatro recebe quatro grupos do Rio Grande do Sul para intercâmbios e residências artísticas

11/07/2025

Isildinha Baptista Nogueira, Ivam Cabral e coletivo Psicanálise nas Brechas lançam manifesto decolonial e miram a França

189 de 1088 resultado(s)