Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Fotos: Selo Phedra lança “Cadernos de Luz”, de Guilherme Bonfanti

Aconteceu na última semana na Unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco o lançamento do livro “Cadernos de Luz”, de Guilherme Bonfanti, lançado pelo projeto da ADAAP Selo Phedra.

A publicação também tem organização de Francisco Turbiani, formador da SP Escola de Teatro, e edição de Marcio Aquiles, coordenador da área de relações internacionais e parcerias da Instituição.

Os quatro livros dos “Cadernos de Luz” são registros cruciais para se pensar o teatro brasileiro contemporâneo, colocando no papel os processos de três peças do Teatro da Vertigem (“Bom Retiro”, “Agropeça” e “Dizer o que você não pensa em línguas que você não fala”) e o processo da peça “Roda Viva”, do Teatro Oficina.

Cada livro funciona como um diário de trabalho, trazendo anotações, reflexões e comentários em tom espontâneo e livre, criando um retrato sincero e “ao vivo” de cada processo e cada peça, sem cair na hiper edição dos registros acadêmicos.

Veja como foi o evento, nas imagens de Rodrigo Reis.

Recentes

30/08/2024

Processo Seletivo 2025/1: Confira o resultado dos pedidos de isenção ou redução da taxa de inscrição

30/08/2024

Programa Oportunidades divulga lista de classificação da Bolsa-Oportunidade 02/2024

29/08/2024

Confira como foi a Mesa de discussão “Teatro Político Peru – Brasil: Conexão América Latina”, na SP Escola de Teatro

29/08/2024

Inscrições abertas para o curso “Montagem Teatral: Criação de Uma Peça Marginal”

28/08/2024

Veja como foi a oficina internacional com Johanna Hörmann na SP Escola de Teatro

28/08/2024

Lançamento do livro “Monges de Salém e o Político Foragido” em São Paulo acontece em 30 de agosto, na SP Escola de Teatro

28/08/2024

Veja como foi a leitura de “Elegbára Beat”, na SP Escola de Teatro

27/08/2024

Veja como foi a Mostra Vocabulários: Gênero e Sexualidade, na SP Escola de Teatro

26/08/2024

Estudantes de Humor da SP Escola de Teatro recebem a visita do Palhaço Tomate

477 de 1114 resultado(s)