Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

SP Escola de Teatro recebe a peça canadense “Cock” de 2 a 4 de abril

O Talk Is Free Theatre (TIFT), do Canadá, apresenta sua peça “Cock” de 2 a 4 de abril na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

A residência artística tem apoio do Ontario Arts Council.

A comédia de sucesso do dramaturgo britânico Mike Bartlett é sobre John, um homem gay, que está em um relacionamento com seu parceiro há sete anos. Mas, quando ele conhece e se apaixona por uma mulher, é forçado a contemplar os limites de sua identidade e decidir o que realmente deseja para seu futuro. A classificação indicativa é de 18 anos.

O espetáculo tem direção de Dylan Trowbirdge, assistência de direção e design de som de Nolan Moberly, produção de Jeff Braunstein (gerência) e Kathleen Black (design) e no elenco Aidan deSalaiz, Michael Torontow, Tess Benger e Kevin Bundy.

A peça será apresentada em inglês, com projeção de legendas em português.

Os ingressos são gratuitos e devem ser retirados na Sympla da SP Escola de Teatro.

Recentes

12/12/2022

Estudantes e colaboradores da SP Escola de Teatro marcam presença no lançamento da instalação Carolina Maria de Jesus, na Biblioteca Adelpha Figueiredo

12/12/2022

Confira quem são os vencedores do Prêmio Solano Trindade 2022

05/12/2022

Ivam Cabral e Marcio Aquiles viajam para Bruxelas para receberem prêmio internacional da ADAAP

02/12/2022

Exposição idealizada pela SP Escola de Teatro e Biblioteca Adelpha Figueiredo homenageia Carolina Maria de Jesus em instalação biográfica

30/11/2022

Pauliina Hulkko, pesquisadora artística finlandesa, fala sobre sua experiência pedagógica na SP Escola de Teatro. Confira a entrevista!

30/11/2022

Programa Oportunidades cria parceria com o centro cultural Casa 1 para atender jovens LGBT+

29/11/2022

Crianças e jovens imigrantes e refugiados se divertem na sede Brás da SP Escola de Teatro em nova edição do Tendas da Cidadania

29/11/2022

Marcia Tiburi e Giovana Echeverria apresentam proposições teatrais sobre a residência artística Um Fascista no Divã aos estudantes da SP Escola de Teatro

28/11/2022

Processo Seletivo 1/2023 – Confira os dias e horários das avaliações do segundo momento

981 de 1106 resultado(s)