Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Fotos: curso “Narrativa Interativa e Criação Coletiva para a Cena”

Acontece até 27 de março na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco a oficina de Extensão Cultural “Narrativa interativa e criação coletiva para a cena”, ministrada por Giovanni Delgado Ferreira.

O curso busca investigar a estrutura narrativa de videogames como ferramenta dramatúrgica; explorar a noção de agência e escolha na construção de personagens e cenas; desenvolver práticas de criação coletiva inspiradas em narrativas interativas; e ampliar o repertório contemporâneo dos participantes em relação a novas formas de storytelling.

+ Veja os cursos de Extensão Cultural com inscrições abertas

Veja como foi a aula, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

01/06/2026

Inscrições abertas para o curso gratuito “Voz e fala – Identidade, desempenho e criação da personagem”

28/05/2026

Processo Seletivo 2026/2º semestre da SP Escola Superior de Teatro: edital de local, dias e horários das avaliações do Primeiro Momento

27/05/2026

Fotos: veja como foram os dois dias do Cena Única na SP Escola Superior de Teatro

27/05/2026

Processo Seletivo 2026/2º semestre da SP Escola Superior de Teatro: confira a lista definitiva de inscritos

26/05/2026

Fotos: “O Veneno do Teatro” na SP Escola Superior de Teatro

25/05/2026

Fotos: palestra “Empreendedorismo Cultural” na SP Escola Superior de Teatro

22/05/2026

Processo Seletivo 2026/2º semestre: Lista Preliminar de Inscrições Homologadas e Período de Recursos

22/05/2026

Assista à palestra de Vandana Shiva na SP Escola Superior de Teatro

22/05/2026

Programa Oportunidades promove oficina no Centro de Acolhida para Mulheres Marta e Maria

18 de 1151 resultado(s)