Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Estudantes da SP Escola de Teatro conversam com Ivone Gebara

Nesse sábado (11), os estudantes matriculados nos Cursos Regulares da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco conversam com Ivone Gebara, filósofa e teóloga ecofeminista.

A conversa, mediada pela coordenadora pedagógica da SP Escola de Teatro Diana Mendes, terá como tema “Ecofeminismo na América Latina e no Brasil: Exemplos e Contribuições Críticas”.

Nesse semestre letivo, as pesquisas dos estudantes das oito linhas de estudo da Escola giram em torno da água, mudanças climáticas e futuros distópicos.

Recentes

05/02/2026

Fotos: Coletivo Telea apresenta a peça “Sou o tanto que não sou” durante o SP Transvisão 2026

04/02/2026

Fotos: estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Cubatão

03/02/2026

Fotos: curso “Atuação Indomável: Convocação da presença no audiovisual e no teatro” 1 hora atrás

02/02/2026

Fotos: curso “Narrativas em Movimento: Laboratório de Criação e Escuta em Roteiro Audiovisual”

02/02/2026

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Santa Bárbara D’Oeste nesse sábado (7)

30/01/2026

Diana Mendes é a nova coordenadora pedagógica da SP Escola de Teatro; leia nossa entrevista

30/01/2026

SP Escola de Teatro abre seleção para Bolsa-Oportunidade do 1º semestre de 2026 para seus estudantes

29/01/2026

SP Escola de Teatro inicia novo semestre letivo investigando o tema das mudanças climáticas e futuros distópicos

28/01/2026

Egressos da SP Escola de Teatro são selecionados para o Atelier de Composição Lírica do Theatro São Pedro

72 de 1130 resultado(s)