Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Cia. Ópera do Mendigo canta Música Popular Brasileira na SP Escola Superior de Teatro em 16/5

SP Escola Superior de Teatro – Faculdade das Artes do Palco recebe no dia 16 de maio a Cia. Ópera do Mendigo, que apresenta o espetáculo “Cia. Ópera do Mendigo canta Música Popular Brasileira”.

A série apresenta repertórios ecléticos que buscam estabelecer uma relação diferenciada com o público, investindo em apresentações que trazem verdadeiras “dramaturgias musicais”. Compostas a partir da música, as sessões são enriquecidas de textos, poemas e desenhos de cena.

Nesta edição dedicada à Música Popular Brasileira, o grupo pretende questionar e instigar a reflexão, unindo a técnica vocal a um espectro de formação que vai desde o coral a cappella até combinações de vozes e instrumentos.

O espetáculo é gratuito e acontece na Sala Antônio Pompêo, na unidade Roosevelt, às 17h.

GARANTA O SEU INGRESSO

Recentes

25/07/2025

Teatro Por Que Não? faz apresentação gratuita na SP Escola de Teatro nesse sábado (26)

24/07/2025

Coletivo Gompa se apresenta gratuitamente hoje (24) na SP Escola de Teatro com a “Oficina Vertigem Por Um Triz”

24/07/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Vinhedo nesse sábado (26)

23/07/2025

SP Escola de Teatro é finalista do Prêmio Jabuti Acadêmico 2025

22/07/2025

Veja como foi a semana da VSQ Cia de Teatro na SP Escola de Teatro

21/07/2025

Quem somos Gestão Prêmios da Adaap SP Escola de Teatro recebe mais dois grupos do Rio Grande do Sul para intercâmbios e residências artísticas

21/07/2025

SP Escola de Teatro divulga lista de suplentes convocados para matrícula no processo seletivo 2025/2º semestre

18/07/2025

VSQ Cia de Teatro se apresenta gratuitamente nesse sábado (19) na SP Escola de Teatro

17/07/2025

Duas peças estreiam amanhã (18) na SP Escola de Teatro; confira!

225 de 1130 resultado(s)