Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Cia. Ópera do Mendigo canta Música Popular Brasileira na SP Escola Superior de Teatro em 16/5

SP Escola Superior de Teatro – Faculdade das Artes do Palco recebe no dia 16 de maio a Cia. Ópera do Mendigo, que apresenta o espetáculo “Cia. Ópera do Mendigo canta Música Popular Brasileira”.

A série apresenta repertórios ecléticos que buscam estabelecer uma relação diferenciada com o público, investindo em apresentações que trazem verdadeiras “dramaturgias musicais”. Compostas a partir da música, as sessões são enriquecidas de textos, poemas e desenhos de cena.

Nesta edição dedicada à Música Popular Brasileira, o grupo pretende questionar e instigar a reflexão, unindo a técnica vocal a um espectro de formação que vai desde o coral a cappella até combinações de vozes e instrumentos.

O espetáculo é gratuito e acontece na Sala Antônio Pompêo, na unidade Roosevelt, às 17h.

GARANTA O SEU INGRESSO

Recentes

07/11/2023

Processo Seletivo 2024/1º semestre: confira o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição após recurso

07/11/2023

Rachel Macedo Rocha, conselheira da ADAAP concorre no 22º Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade LGBT+

07/11/2023

Peça "Platitudes" estreia em 11/11 na SP Escola de Teatro

07/11/2023

Peça "As Mulheres, os Hormônios e Eu" estreia em 11/11 na SP Escola de Teatro

06/11/2023

Crítica da peça “VILA RICA ou A história de um coração que quer ser ocupado”

06/11/2023

Processo Seletivo 1º semestre de 2024: última semana de inscrições!

05/11/2023

Nem tudo são cristais e nem tudo são bronzes: crítica da peça “Bronzes e Cristais”

04/11/2023

Magia, expectativa, sonho e graça: crítica da peça “Todos os Musicais que Nunca Fiz”

03/11/2023

Crítica da peça “Relatos Selvagens”

747 de 1130 resultado(s)