Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Processo Seletivo 2026/2º semestre da SP Escola Superior de Teatro: edital de local, dias e horários das avaliações do Primeiro Momento

SP Escola Superior de Teatro – Faculdade das Artes do Palco, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, e a Fundatec divulgaram hoje (28), conforme previsto no Edital de Abertura, o Edital de data, hora e local das atividades do Primeiro Momento – Entrevistas.

O edital se refere ao Processo Seletivo 2026/2º semestre para seu curso superior tecnólogo em oito linhas de estudo, referente às turmas que iniciam em agosto de 2026.

O edital foi publicado na área Editais do site da Escola e na área do concurso no site da Fundatec.

> Leia o edital publicado hoje sobre as atividades de Primeiro Momento.

O edital contém todas as informações e instruções para as atividades de Primeiro Momento e deve ser lido atentamente.

Ontem (27), também foi publicado o edital com a lista definitiva de inscrições homologadas.

Recentes

08/06/2026

Associação Brasileira de Críticos de Arte premia Maria Bonomi, conselheira da ADAAP

03/06/2026

Inscreva-se para o curso gratuito “Modulações tensivas do corpo”

02/06/2026

Inscreva-se para o curso gratuito “Produção Cultural Hoje: Projeto, programação e curadoria”

02/06/2026

Fotos: evento com os estudantes da E.E. Padre Anchieta na SP Escola Superior de Teatro

01/06/2026

Inscrições abertas para o curso gratuito “Voz e fala – Identidade, desempenho e criação da personagem”

27/05/2026

Fotos: veja como foram os dois dias do Cena Única na SP Escola Superior de Teatro

27/05/2026

Processo Seletivo 2026/2º semestre da SP Escola Superior de Teatro: confira a lista definitiva de inscritos

26/05/2026

Fotos: “O Veneno do Teatro” na SP Escola Superior de Teatro

25/05/2026

Fotos: palestra “Empreendedorismo Cultural” na SP Escola Superior de Teatro

18 de 1155 resultado(s)