Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscreva-se para o curso gratuito “Modulações tensivas do corpo”

Estão abertas até 24 de junho as inscrições para o curso de Extensão Cultural presencial e gratuito “Modulações tensivas do corpo”, a ser ministrado por Alexandre Lindo e oferecido pela SP Escola Superior de Teatro – Faculdade das Artes do Palco.

Diz Lindo: “O curso articula as Artes da Cena com a Semiótica Tensiva. O foco é um estudo teórico-prático sobre Modulações tensivas do corpo. Para tanto, nos relacionaremos com o pensamento tensivo de Claude Zilberberg a partir de práticas corporais e textos-enunciados do campo da dança moderna e da performance para pensar experiência estética e política em ato.”

Inscreva-se aqui.

Recentes

02/06/2022

Marta Guerra, uma das diretoras do Palácio das Artes, em BH, elogia projeto pedagógico da SP em visita à instituição

02/06/2022

Estudantes do ensino médio da Escola Estadual Padre Anchieta finalizam oficina de costura e escrita poética na sede Brás da SP; confira!

30/05/2022

Cabaré Drags do Brás, ação performativa que reuniu estudantes de Humor e Cenografia e Figurino, conquista o público do bairro

30/05/2022

SP Escola de Teatro em parceria com o CDHIC promove atividades de conscientização contra o trabalho infantil no Brás

30/05/2022

SP em parceria com o CDHIC promove atividades de conscientização contra o trabalho infantil no Brás

27/05/2022

Sucesso! Saiba como foi o 1° dia do projeto Travessia Lucia Camargo com estudantes da Escola Estadual Padre Anchieta, no Brás

27/05/2022

SP Escola de Teatro e vereadora Erika Hilton promovem campanha de arrecadação de agasalhos e cobertores

25/05/2022

Travessia Lucia Camargo: Biblioteca da SP promove ação cultural de leitura na sede Brás da Escola

25/05/2022

Professores poloneses promovem Um Beckett Colaborativo, workshop presencial e gratuito na sede Roosevelt da SP

1089 de 1145 resultado(s)