Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Fotos: Juninada Sonoplástica celebra experimentação e música na SP Escola Superior de Teatro

Com o tema “No Caminho das Águas”, a Juninada Sonoplástica da SP Escola Superior de Teatro – Faculdade das Artes do Palco uniu celebração, criação e aprendizado coletivo na Unidade Brás.

Mais do que uma festividade lúdica, o evento é um espaço de compartilhamento de pesquisas e experimentações das linhas de estudo, incluindo prática de conjunto musical e alinhamento de som, instalações sonoras, exposições e apresentações cênicas.

Entre as atividades, estiveram exposições dos estudantes de Técnicas de Palco e de Cenografia e Figurino, apresentações musicais e experimentos sonoros dos estudantes de Sonoplastia.

As atividades compõem as pesquisas que culminarão nos Experimentos Finais, as atividades de conclusão do semestre letivo. O evento foi coordenado por Tâmara David, coordenadora da linha de estudo de Sonoplastia.

Veja como foi o evento, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

24/03/2026

Cia. Ópera do Mendigo Canta… Do Outro Lado do Espelho na SP Escola de Teatro em 18 de abril

23/03/2026

Espetáculo “Rapsódia-Guarujà” estreia em 8 de abril na SP Escola de Teatro

18/03/2026

SP Escola de Teatro recebe a peça canadense “Cock” de 2 a 4 de abril

17/03/2026

Programa Oportunidades divulga lista de classificação final para Bolsa-Oportunidade 2026/1º semestre

16/03/2026

Fotos: espetáculo “Pietá, um fractal de memórias” na SP Escola de Teatro

13/03/2026

Inscrições abertas para a oficina gratuita “Dramaturgias do teatro e do audiovisual”

12/03/2026

Fotos: Oficina formativa de produção cultural

12/03/2026

Programa Oportunidades divulga lista de classificação provisória para Bolsa-Oportunidade 2026/1º semestre

11/03/2026

Inscrições abertas para o workshop internacional e gratuito “Taller de Cabaret”

54 de 1147 resultado(s)