Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Ivam Cabral, diretor executivo, e Maria Bonomi, presidente do conselho de administração da ADAAP, conquistam a Medalha M.M.D.C Caetano de Campos, maior honraria do Governo do Estado na área da Educação


2022 chega ao fim com uma grande conquista para a Adaap (Associação dos Artistas Amigos da Praça), gestora da SP Escola de Teatro.

Ivam Cabral, diretor executivo da instituição, conquistou a Ordem do Mérito Medalha M.M.D.C Caetano de Campos, condecoração que é a maior honraria do Governo do Estado na área da educação. Ele recebeu a distinção das mãos de Hubert Alquéres, Secretário Estadual da Educação. A artista plástica Maria Bonomi, presidente do conselho de administração da Adaap, também foi galardoada com a Medalha.

A cerimônia aconteceu na tarde da última quinta-feira, 22, na Secretaria de Estado de Educação de São Paulo, no histórico prédio da Praça da República, onde cerca de 30 personalidades conquistaram a honraria.

“E hoje recebi a Ordem do Mérito Medalha M.M.D.C Caetano de Campos e meu coração se aqueceu. Me sinto enormemente prestigiado. E é assim, agradecido e com a sensação de que a missão foi cumprida, que me despeço desse ano maluco que foi 2022. Foi pesado, mas foi bonito também”, comentou Cabral em suas redes sociais.

Alqueres, que há décadas é reconhecido por seu trabalho na gestão da educação, também comentou o momento simbólico e importante para a Adaap.


“Ontem foi um dia de comemorar a parceria fundamental entre educação e cultura. Ela traz conhecimento e sensibilidade. Viva!”.

Este é o terceiro prêmio que a Adaap ganha no mês de dezembro: ela também ganhou o European Award for Best Practices 2022, na Bélgica, e Ivam Cabral, Hugo Possolo e Miguel Arcanjo, coordenadores da instituição, receberam medalhas por seus trabalhos na arte na Premiação de Cultura do Gov. do Estado de São Paulo.






Recentes

06/03/2025

Peça “VINTE E TRÊS: [encruzilhada no tempo: cênico, da memória e da realidade]” estreia em 13/3 na SP Escola de Teatro

28/02/2025

Peça “Como Expressar uma Dor: Teoria e Prática” estreia em 15/3 na SP Escola de Teatro

27/02/2025

SP Escola de Teatro entrevista a artista residente Emilie Gregersen e o intercambista Oskar Bjarke Windfeld

26/02/2025

Veja como foram os workshops internacionais na SP Escola de Teatro feitos em parceria com a Danish Arts Foundation

25/02/2025

SP Escola de Teatro oferece intercâmbio para a Alemanha a seus estudantes e egressos; inscreva-se!

20/02/2025

Peça “A CobraDORa” estreia na SP Escola de Teatro em 13/3

19/02/2025

“Desculpa – Uma Inconveniência em 9 Partes” fica em cartaz até 23/2 na SP Escola de Teatro

18/02/2025

Artistas internacionais se apresentam na SP Escola de Teatro; veja como foram as performances

17/02/2025

Estudante de Iluminação, Nero Murphy promove encontro sobre presença de pessoas trans/gênero dissidente na área

108 de 889 resultado(s)