Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Ivam Cabral, diretor executivo, e Maria Bonomi, presidente do conselho de administração da ADAAP, conquistam a Medalha M.M.D.C Caetano de Campos, maior honraria do Governo do Estado na área da Educação


2022 chega ao fim com uma grande conquista para a Adaap (Associação dos Artistas Amigos da Praça), gestora da SP Escola de Teatro.

Ivam Cabral, diretor executivo da instituição, conquistou a Ordem do Mérito Medalha M.M.D.C Caetano de Campos, condecoração que é a maior honraria do Governo do Estado na área da educação. Ele recebeu a distinção das mãos de Hubert Alquéres, Secretário Estadual da Educação. A artista plástica Maria Bonomi, presidente do conselho de administração da Adaap, também foi galardoada com a Medalha.

A cerimônia aconteceu na tarde da última quinta-feira, 22, na Secretaria de Estado de Educação de São Paulo, no histórico prédio da Praça da República, onde cerca de 30 personalidades conquistaram a honraria.

“E hoje recebi a Ordem do Mérito Medalha M.M.D.C Caetano de Campos e meu coração se aqueceu. Me sinto enormemente prestigiado. E é assim, agradecido e com a sensação de que a missão foi cumprida, que me despeço desse ano maluco que foi 2022. Foi pesado, mas foi bonito também”, comentou Cabral em suas redes sociais.

Alqueres, que há décadas é reconhecido por seu trabalho na gestão da educação, também comentou o momento simbólico e importante para a Adaap.


“Ontem foi um dia de comemorar a parceria fundamental entre educação e cultura. Ela traz conhecimento e sensibilidade. Viva!”.

Este é o terceiro prêmio que a Adaap ganha no mês de dezembro: ela também ganhou o European Award for Best Practices 2022, na Bélgica, e Ivam Cabral, Hugo Possolo e Miguel Arcanjo, coordenadores da instituição, receberam medalhas por seus trabalhos na arte na Premiação de Cultura do Gov. do Estado de São Paulo.






Recentes

09/01/2024

SP Escola de Teatro abre edital de seleção para a residência artística “Diálogos Caninos”

09/01/2024

SP Escola de Teatro participa de festival na Índia a convite da School of Drama & Fine Arts

09/01/2024

Confira como foi o workshop “Corpo Iêê: A Dança da Capoeira”

08/01/2024

Novo diretor do Sesc em São Paulo, Luiz Galina aceita convite para ser conselheiro da ADAAP

08/01/2024

Solo “De Tanto Amar” tem apresentações na SP Escola de Teatro a partir de 19/1

08/01/2024

Veja como foi o curso de extensão “Produção Cultural – O Beabá Da Produção” com Marco Prado

22/12/2023

SP Escola de Teatro faz apresentação para adolescentes da Fundação CASA

21/12/2023

Abertas as inscrições para o curso de janeiro “O corpo utópico: relações entre Moda, gêneros e sexualidades”

21/12/2023

Veja como foi o curso de Assistência de Direção do E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual da SP Escola de Teatro

450 de 890 resultado(s)