Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Curso de Introdução ao Malabarismo abre o calendário da Extensão Cultural, na sede Brás da SP Escola de Teatro

Nesta sexta-feira, 13, iniciou na sede Brás da SP Escola de Teatro o primeiro curso de Extensão Cultural do ano de 2023: Introdução ao Malabarismo, orientado por Giuliana Soveral e Anton Birkholz.

As aulas de malabares serão conduzidas pelos dois professores, sempre às segundas, quartas e sextas-feiras até o dia 6 de fevereiro. O objetivo é apresentar aos participantes os benefícios que a prática traz para cada um, como coordenação motora fina, consciência corporal, noção e atenção sobre o espaço, persistência, trabalho em grupo e também manipulação de objetos não convencionais em cena.

A Extensão Cultural da SP Escola de Teatro oferece, todos os meses, inclusive durante as férias, cursos, oficinas e workshops com temáticas que abrangem várias áreas artísticas, como dança, circo, performance, canto, moda, entre outros.

Ao fazer a ponte entre os estudantes e os orientadores, que são criadores e pensadores de notório conhecimento de vários campos artísticos, a SP disponibiliza aos interessados cursos gratuitos de curta duração com o objetivo de ampliar seus conhecimentos teatrais. A finalidade dessa área específica da Escola é de suprir as demandas em formação e qualificação profissional com conteúdos complementares que vão além do curso técnico.

Confira a galeria de fotos: 



Recentes

04/11/2024

SP Escola de Teatro lança livro “Eternizar Em Escrita Preta 5” em 21 de novembro

04/11/2024

Associação Brasileira das Organizações Sociais de Cultura promove evento de 20 anos nessa quarta (6)

31/10/2024

Programa Oportunidades e estudantes promovem atividades teatrais no Centro de Acolhida da Mooca

30/10/2024

Confira como foi a abertura do curso “Autonomia Financeira Trans: Empregabilidade, Empreendedorismo e Projetos Socioculturais”

29/10/2024

Estudantes da SP Escola de Teatro apresentam seus segundos experimentos do semestre

29/10/2024

Veja como foi a oficina “O corpo negro e o teatro” na SP Escola de Teatro

29/10/2024

SP Escola de Teatro se despede da artista sueca Suzanne Osten

28/10/2024

SP Escola de Teatro abre período de transferência interna de estudantes dos cursos técnicos

24/10/2024

Obras inéditas do Atelier de Composição Lírica estreiam no Theatro São Pedro com libreto de Luísa Tarzia, aluna da SP Escola de Teatro

108 de 795 resultado(s)