Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Confira como foi o encerramento do curso Comunicação Visual Através do Styling de Moda, orientado por Renata Bonvino

Na última quarta-feira, 15, aconteceu o encerramento do curso Comunicação Visual Através do Styling De Moda, orientado por Renata Bonvino e oferecido pela Extensão Cultural da SP Escola de Teatro de forma virtual.

Ao longo dos encontros, foram promovidos diálogos sobre o papel da moda, styling e figurino na construção de narrativas potentes e transformadoras, para as mais diversas áreas tais como teatro, cinema, publicidade e mídias digitais.

Por meio de exercícios práticos e de análises, os estudantes foram convidados a refletir sobre como construir e ampliar suas referências sobre moda, figurino e direção de arte, apurando dessa forma o olhar do criador.

Uma das razões da formação ter sido online é que a orientadora buscou um estudo amplo sobre o campo artístico, adentrando nas mais diversas formas de viabilizar um trabalho de moda nas plataformas atuais como as do universo digital.

Confira a galeria de fotos


Recentes

08/09/2025

Bolsa-Oportunidade 2025/2: Programa Oportunidades divulga lista final de contemplados e suplentes

05/09/2025

Veja como foi o espetáculo “Monólogo para Dois” na SP Escola de Teatro

04/09/2025

Confira como foi o espetáculo “Mazé!” na SP Escola de Teatro

04/09/2025

Conselheira da ADAAP, artista visual Maria Bonomi ganha retrospectiva histórica no Paço Imperial

04/09/2025

Programa Oportunidades divulga lista de classificação provisória para bolsa-oportunidade 2025/2º semestre

03/09/2025

Veja como foi o incrível SP Música com Tâmara David e Falange Cabocla

02/09/2025

Estudantes de Iluminação promovem atividade na unidade Brás

01/09/2025

Peça “A (Ré)tomada da palavra ou A mulher que não se vê” acontece dentro de um ônibus em frente à SP Escola de Teatro

29/08/2025

Encontro sobre dramaturgia e violência de gênero acontece em 1º de setembro

18 de 965 resultado(s)