Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi a mesa de discussão “Imagem, Cena e Comunicação no Teatro”

Aconteceu no último dia 24, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro, a mesa de discussão “Imagem, Cena e Comunicação no Teatro”, evento promovido pela Extensão Cultural da Escola.

A imagem, a cena e a comunicação estão completamente interligadas no mundo do teatro. Os profissionais dessas áreas trabalham juntos para que um espetáculo seja sucesso, tanto no campo do palco, quanto na produção de significados sobre o mesmo junto ao público.

A mesa foi mediada pelo jornalista e crítico Miguel Arcanjo Prado, coordenador de Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro e contou com a participação de Bob Sousa, fotógrafo, crítico da APCA e mestre em Artes pela Unesp; Angela Ribeiro, premiada dramaturga e atriz; e Kyra Piscitelli, jornalista, social media e crítica da APCA, na qual atualmente é vice-presidente.

Veja como foi o debate no YouTube


Recentes

30/12/2024

Retrospectiva 2024: um ano repleto de ações do Programa Oportunidades

27/12/2024

Retrospectiva 2024: centenas de estudantes passaram pelos cursos de Extensão Cultural

25/12/2024

Retrospectiva 2024: um ano cheio de livros e revistas incríveis para o público

23/12/2024

Retrospectiva 2024: um ano repleto de incríveis apresentações teatrais

20/12/2024

Espetáculo “Radicalidades Feministas: Porque o Silêncio Também É Fala” estreia em 18/1 na SP Escola de Teatro

19/12/2024

“Desculpa – Uma Inconveniência em 9 Partes” estreia em 18 de janeiro na SP Escola de Teatro

18/12/2024

Inscreva-se no curso de extensão gratuito “Circo: Palhaçaria de Terreiro e Corpo Mandinga”

17/12/2024

Inscreva-se no curso “Produção Cultural Contemporânea, Programação e Curadoria”, com Fabio Maleronka

16/12/2024

Jovens em cumprimento de medida socioeducativa na Fundação CASA assistem a peças na SP Escola de Teatro

54 de 795 resultado(s)