Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Confira como foi a mesa de discussão sobre Teatro Musical na sede Roosevelt

Aconteceu no último dia 26 a mesa de discussão “Teatro Musical: Criação, Produção e Gestão de Um Espetáculo de Sucesso” na sede Roosevelt da SP Escola de Teatro.

A discussão contou com nomes expressivos da cena musical nacional para falarem de suas experiências neste disputado mercado e compartilhar importantes dicas de como criar, produzir e gerir um espetáculo de sucesso no mundo dos musicais.

Com mais de duas décadas de produção constante feita por um mercado altamente profissional e qualificado, o teatro musical se tornou uma potência dentro da indústria cultural brasileira.

Mediado pelo jornalista e crítico Miguel Arcanjo Prado, coordenador de Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro, o debate teve a participação de Marllos Silva, diretor, produtor, idealizador e CEO do Prêmio Bibi Ferreira; Gui Leal, ator, músico, diretor musical e bailarino com farta experiência em grandes musicais; Carla Vazquez, atriz, cantora e bailarina com atuação de destaque em grandes musicais; e o premiado Kleber Montanheiro, ator, diretor, produtor, cenógrafo, figurinista, fundador e CEO da Cia. da Revista.

Veja como foi a mesa:

youtu.be 


Recentes

06/02/2025

Veja como foi o início do curso “Circo: Palhaçaria de Terreiro e Corpo Mandinga”

06/02/2025

Novo semestre letivo na SP Escola de Teatro inicia com atividades na unidade Roosevelt

05/02/2025

Veja como foi a abertura do semestre letivo na SP Escola de Teatro

05/02/2025

SP Escola de Teatro promove duas performances de artistas dinamarqueses em 12/2

04/02/2025

Inscrições abertas para o curso de circo presencial e gratuito “CORPO-MANIFESTO”

03/02/2025

Inscrições abertas para o curso gratuito “Afrocerimônias – a filosofia da cena no teatro de nação”

31/01/2025

SP Escola de Teatro abre seleção para Bolsa-Oportunidade do 1º semestre de 2025

30/01/2025

Confira como foram os três dias do SP Transvisão 2025 na SP Escola de Teatro

29/01/2025

SP Transvisão 2025 chega ao terceiro e último dia hoje (29) na SP Escola de Teatro; confira a programação

9 de 775 resultado(s)