Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Programa Oportunidades oferece oficinas de jogos teatrais na E.E. Frei Paulo Luig

Em sua mais nova parceria, o Programa Oportunidades da SP Escola de Teatro realiza, quinzenalmente, oficinas de jogos teatrais com os estudantes do ensino fundamental II da Escola Estadual Frei Paulo Luig, localizada no bairro Pari.

Um dos compromissos da iniciativa é estabelecer articulações entre a arte e a comunidade, aproximando os estudantes da SP Escola de Teatro de sua função de artistas e cidadãos. A principal ação do Programa é a concessão de bolsas-auxílio, chamada Bolsa-Oportunidade, que é destinada a estudantes matriculados no Curso Técnico de Teatro, em situação de vulnerabilidade socioeconômica.


O contemplado dessa nova parceria, o estudante Jucenil, da linha de estudo de Direção, cumpre as atividades de contrapartida, que no caso desta ação serão realizadas por meio de proposições pedagógicas de aprofundamento prático e teórico. O departamento colabora ainda com outras organizações, sendo uma tentativa de diluir fronteiras entre a arte e o contexto da vida cotidiana.


Recentes

27/11/2024

SP Escola de Teatro e ADAAP recebem Cruz da Referência Nacional

27/11/2024

Veja como foi a Festa do Saci na SP Escola de Teatro

26/11/2024

Veja como foi o SP Música “Estradas Dentro”

25/11/2024

SP Escola de Teatro completa 15 anos de vida

22/11/2024

SP Escola de Teatro promove Festa do Saci amanhã (23)

22/11/2024

Confira como foi a festa de lançamento do livro “Eternizar Em Escrita Preta – Volume 5”

21/11/2024

Confira como foram as apresentações do Cena Única na SP Escola de Teatro

21/11/2024

SP Escola de Teatro recebe intercambista Pau Hoff, da Hochschule für Schauspielkunst Ernst Busch

19/11/2024

Satyrianas 2024 atrai mais de 20 mil pessoas à Praça Roosevelt

54 de 771 resultado(s)