Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Processo Seletivo 2023/2º semestre: confira os dias e horários das avaliações do primeiro momento

A SP Escola de Teatro e a Fundatec divulgaram nesta segunda-feira, 15, a convocatória para o Primeiro Momento das avaliações do Processo Seletivo do curso técnico da SP Escola de Teatro (turmas que se iniciam no segundo semestre de 2023). A fase é composta pela realização de entrevistas online e de uma prova de redação.

>> Confira o edital da convocatória com dias e horários das avaliações do Primeiro Momento 

>> Confira a lista preliminar das inscrições

>> Confira o edital de abertura 

As entrevistas online serão realizadas através de chamada de vídeo, pelo Google Meet. Cada linha de estudo tem dia e horário definidos conforme o edital. Essa etapa acontece de 22 a 27 de maio.

A redação online será aplicada no dia 03 de junho, sábado, através de sistema próprio da Fundatec para essa finalidade. Os candidatos receberão o link para acesso à prova de redação na sexta-feira, dia 02 de junho, sexta-feira, o qual também estará disponível nesta data no site da Fundatec.

Os candidatos precisam acessar o sistema de avaliação às 9 (nove) horas (acessar o sistema de avaliação com no mínimo 60 (sessenta) minutos de antecedência). A prova inicia às 10 (dez) horas, com duração de 02 (duas) horas.

Os horários determinados em edital seguirão conforme horário de Brasília/DF.

A lista de aprovados para o Segundo Momento de avaliações do Processo Seletivo será divulgada nos sites da SP Escola de Teatro e da Fundatec em 14 de junho.

Dúvidas ou perguntas devem ser encaminhadas pelo site da Fundatec.

Recentes

04/09/2025

Confira como foi o espetáculo “Mazé!” na SP Escola de Teatro

04/09/2025

Conselheira da ADAAP, artista visual Maria Bonomi ganha retrospectiva histórica no Paço Imperial

04/09/2025

Programa Oportunidades divulga lista de classificação provisória para bolsa-oportunidade 2025/2º semestre

03/09/2025

Veja como foi o incrível SP Música com Tâmara David e Falange Cabocla

02/09/2025

Estudantes de Iluminação promovem atividade na unidade Brás

01/09/2025

Peça “A (Ré)tomada da palavra ou A mulher que não se vê” acontece dentro de um ônibus em frente à SP Escola de Teatro

29/08/2025

Encontro sobre dramaturgia e violência de gênero acontece em 1º de setembro

29/08/2025

Estudantes fazem apresentação final no curso de extensão “Laboratório de Teatro Documentário”

29/08/2025

Processo Seletivo 2026/1º semestre: confira o resultado preliminar dos pedidos de isenção ou redução da taxa de inscrição

18 de 963 resultado(s)