Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Confira as fotos da temporada de “Gagarin Way (mind the gap)” na sede Roosevelt

No mês de junho, a unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro também recebeu o espetáculo “GAGARIN WAY (mind the gap)”, do dramaturgo escocês Gregory Burke (1968). A residência artística é organizada pela área de Projetos Especiais da Escola e segue em temporada até o dia 2 de julho, com retirada de ingressos via Sympla.

Com direção de Marco Antônio Rodrigues, o espetáculo reflete causas políticas com humor ácido com ênfase nas desigualdades sociais. O elenco é composto por Fernando Nitsch, Flavio Tolezani, Laerte Mello e Rafael Losso.

“A escolha do texto dialoga com a falta de perspectiva política que vivemos recentemente e com os embates provocados nas divergências de classe”, diz Marco Antonio.

Sinopse
Gary é um operário deprimido e esgotado, pai de três filhos, imerso em um casamento fracassado. Seus ideais socialistas o levam a se manifestar de forma decisiva ao sequestrar um executivo do alto escalão como forma de manifesto. Eddie, seu amigo e parceiro no sequestro, é um niilista prestes a eclodir. O outro personagem é Tom, um jovem mais sonhador, recém-formado em Sociologia e Política, que acredita poder conciliar capitalismo e socialismo e que trabalha como segurança na fábrica de computadores que serve de cativeiro na ação.

Confira a galeria de fotos:


Recentes

06/03/2025

Peça “VINTE E TRÊS: [encruzilhada no tempo: cênico, da memória e da realidade]” estreia em 13/3 na SP Escola de Teatro

28/02/2025

Peça “Como Expressar uma Dor: Teoria e Prática” estreia em 15/3 na SP Escola de Teatro

27/02/2025

SP Escola de Teatro entrevista a artista residente Emilie Gregersen e o intercambista Oskar Bjarke Windfeld

26/02/2025

Veja como foram os workshops internacionais na SP Escola de Teatro feitos em parceria com a Danish Arts Foundation

25/02/2025

SP Escola de Teatro oferece intercâmbio para a Alemanha a seus estudantes e egressos; inscreva-se!

20/02/2025

Peça “A CobraDORa” estreia na SP Escola de Teatro em 13/3

19/02/2025

“Desculpa – Uma Inconveniência em 9 Partes” fica em cartaz até 23/2 na SP Escola de Teatro

18/02/2025

Artistas internacionais se apresentam na SP Escola de Teatro; veja como foram as performances

17/02/2025

Estudante de Iluminação, Nero Murphy promove encontro sobre presença de pessoas trans/gênero dissidente na área

9 de 790 resultado(s)