Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Estudantes da SP Escola de Teatro realizam performance itinerante sob orientação de Morgana Olívia Manfrin

Na próxima quarta-feira, 12, as turmas dos cursos de Humor e Atuação do período matutino da SP Escola de Teatro realizam a performance “inTOXXIC[ação]”, sob orientação de Morgana Olívia Manfrin. A ação performática faz parte do processo final dos estudantes do Módulo Azul, cujo eixo de estudo foi performatividade, neste primeiro semestre de 2023.

Com a intenção de acionar em coro o risco da transgressão social, “inTOXXIC[ação]” é uma intervenção urbana em itinerância que pesquisa, a partir da imagem de um coro de escápulas intoxicadas, o caminhar do tempo cíclico da opressão que deixa rastros. Para realizar a performance, os estudantes irão se deslocar da sede Roosevelt da SP Escola de Teatro até as escadarias do Theatro Municipal de São Paulo.

Ficha técnica
Coro Performativo: Amanda Rocha, Amara Drud, Ana Carla Reis, Ana Pereira, Ana Vianna, Balta, Brenda Nóbrega, Brune Stone, César Divino, Eluizio Felix, Ester Kariny, Festi, Giovanna Cecchi, João Freire, João Veras de Carvalho, Kristell Péron, Lucas Queiroz, Luciane Barros, Luma Belfort, Marcella Victória, Maria Bia, Natália Ueda, Nathália Santos, Pedro Lima, Rai do Sol, Renan Correia, Silvia Lys, Stéphanie Brum, Trindade, Victor Salomão, Victoria, Willian Lansten, Yasmin Borovik e Zé Conrado.
Trilha: Silvia Lys.
Arte Digital: Trindade.
Orientação Artística: Morgana Olívia Manfrin.

Serviço
Local: Trajeto saindo da SP Escola de Teatro (Praça Franklin Roosevelt, 210 – Bela Vista), descendo pela Rua da Consolação até chegar às escadarias do Theatro Municipal de São Paulo (Praça Ramos de Azevedo, s/n – República).
Horário: 10h30 às 12h30

Recentes

28/08/2024

Lançamento do livro “Monges de Salém e o Político Foragido” em São Paulo acontece em 30 de agosto, na SP Escola de Teatro

28/08/2024

Veja como foi a leitura de “Elegbára Beat”, na SP Escola de Teatro

27/08/2024

Veja como foi a Mostra Vocabulários: Gênero e Sexualidade, na SP Escola de Teatro

26/08/2024

Estudantes de Humor da SP Escola de Teatro recebem a visita do Palhaço Tomate

23/08/2024

Programa Oportunidades oferece aulas de inglês aos estudantes da SP Escola de Teatro

22/08/2024

Eunice Prudente, conselheira da ADAAP, toma posse como primeira mulher preta a ocupar uma cadeira na Academia Paulista de Letras Jurídicas

19/08/2024

Processo Seletivo 1º semestre de 2025: SP Escola de Teatro abre inscrições para 69 vagas nos cursos técnicos

14/08/2024

Três peças lotam a unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro; veja as fotos

13/08/2024

SP Leitura acontece em 22 de agosto com a leitura de “Elegbára Beat”, de Rodrigo de Odé

144 de 775 resultado(s)