Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

SP Música com Alysson Salvador: confira as fotos do show

Aconteceu na noite do último sábado, 22 de julho, o show intimista de Alysson Salvador. O espetáculo do SP Música aconteceu na Unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro e atraiu grande público, que foi conferir o trabalho de Salvador com voz e violão.

O artista apresentou músicas inéditas de seu próximo disco, que será lançado em 2024 com produção musical de Júlio Fejuca, além de clássicos de algumas de suas principais influências musicais, como Gilberto Gil e Djavan.

Alysson faz parte da nova safra de artistas da criativa cena independente mineira e sua música funde os ritmos afromineiros com diferentes vertentes da música brasileira. Suas composições proporcionam um mergulho nas narrativas para quem escuta, fazendo atravessamentos pela realidade, pela ficção científica, pela ciência e pelo sobrenatural.

O evento foi organizado pela área de projetos especiais e residências artísticas da Escola.

Veja como foi a noite do show, nas fotos de Rodrigo Reis:

Recentes

24/10/2025

Espetáculo “Dedo Podre” acontece em 28/10 na SP Escola de Teatro

24/10/2025

Programa Oportunidades promove oficina teatral com estudantes na E.E. Padre Anchieta

22/10/2025

Inscrições abertas para o curso gratuito online “Produção Cultural: O artista como empreendedor de si”

21/10/2025

Veja como foram os três dias da Invasão Vange Leonel na SP Escola de Teatro

20/10/2025

Sergio Zlotnic lança livro na SP Escola de Teatro em 25/10

20/10/2025

Mauricio Salles Vasconcelos lança livro na SP Escola de Teatro em 23/10

17/10/2025

Eunice Prudente, conselheira da ADAAP, recebe importante prêmio promovido pelo jornal Estadão

17/10/2025

Veja como foi a visita da Cia Espaço Em Branco na SP Escola de Teatro dentro do projeto Ocupa Lab Multipalco

16/10/2025

Christian Landi promove oficina de atuação na SP Escola de Teatro; veja como foi

9 de 1003 resultado(s)