Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Confira como foi a mesa “Mulher Negra Latino-Americana” na SP Escola de Teatro

Aconteceu no último dia 25 de julho, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro, a mesa de discussão “Mulher Negra Latino-Americana”, iniciativa da Extensão Cultural da Escola.

mesa contou com a participação de Gal Martins, dançarina, atriz, coreógrafa e gestora cultural; Thais Dias, atriz, figurinista e produtora cultural; e Zuba Janaina, bailarina, coreógrafa e atriz. A mediação foi de Monica Madureiro, bibliotecária da SP Escola de Teatro.

Desde 1922, no dia 25 de julho é comemorado o Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha. Para celebrar esta data tão importante, a SP Escola de Teatro convida mulheres negras para falarem sobre suas trajetórias e seus desafios enfrentados no decorrer de suas carreiras.

Veja como foi a mesa:



Recentes

25/09/2025

Inscrições abertas para a oficina gratuita “Atuação e a Poética da Cena”

24/09/2025

“Tudo em volta está deserto” estreia em 4 de outubro na SP Escola de Teatro

23/09/2025

SP Música com Banda Urutuz acontece em 3 de outubro na SP Escola de Teatro

22/09/2025

Processo Seletivo do 1º semestre de 2026 da SP Escola de Teatro: inscrições prorrogadas até 24/9!

22/09/2025

SP Escola de Teatro divulga vencedores do Prêmio Solano Trindade 2025

19/09/2025

SP Escola de Teatro e palhaços da Trupe DuNavô se apresentam em estação da CPTM; veja como foi

18/09/2025

J.C. Serroni, coordenador da SP Escola de Teatro, é o convidado do programa Persona desta sexta-feira (19)

15/09/2025

Veja como foi a peça “Entre Borboletas” na SP Escola de Teatro

12/09/2025

Conselheira da ADAAP, artista visual Maria Bonomi ganha matéria de fôlego no jornal O Globo

18 de 981 resultado(s)