Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi a conversa de Rui Frati com os estudantes na unidade Brás

No último dia 1º, os estudantes da SP Escola de Teatro receberam o renomado diretor Rui Frati, na unidade Brás.

Aproveitando sua passagem pelo Brasil, o ator, diretor e formador falou sobre sua carreira e sobre o ofício da direção no teatro.

A conversa aconteceu no auditório da unidade Brás da Escola.

Beth Lopes, coordenadora pedagógica da Escola, além dos artistas docentes convidados do curso de Direção Viviane Dias e Ismar Smith, participaram do bate-papo.

Rui Frati dirige o Théâtre de l’Opprimé, de Paris, e o Festival MigrActions. Mantém múltiplas colaborações internacionais com teatros de vários países e Universidades.

Veja como foi o encontro, nas fotos de Ana de Castro:



Recentes

23/06/2026

Fotos: Cia. Ópera do Mendigo canta Os Peregrinos de Meca na SP Escola Superior de Teatro

18/06/2026

Espetáculo “Geometrias (In)congruentes” acontece em 4/7 na SP Escola Superior de Teatro; garanta seu ingresso

17/06/2026

Programa Oportunidades promove atividades na E.E. Caetano de Campos

16/06/2026

Cia. Ópera do Mendigo canta Os Peregrinos de Meca na SP Escola Superior de Teatro

16/06/2026

Inscrições abertas para o curso gratuito “Teatro e Comunidade – Arqueologia sentimental de um território”

15/06/2026

Estudantes da SP Escola Superior de Teatro promovem a Mostra de Experimentos Finais do 1º semestre de 2026

12/06/2026

Processo Seletivo 2026/2º semestre da SP Escola Superior de Teatro: prova de redação online

12/06/2026

SP Escola Superior de Teatro abre inscrições para o Prêmio Solano Trindade 2026 de novas dramaturgias negras

11/06/2026

Victor Salomão, egresso da SP Escola Superior de Teatro, estrela duas novas séries da Netflix

9 de 1157 resultado(s)