Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi a conversa de Rui Frati com os estudantes na unidade Brás

No último dia 1º, os estudantes da SP Escola de Teatro receberam o renomado diretor Rui Frati, na unidade Brás.

Aproveitando sua passagem pelo Brasil, o ator, diretor e formador falou sobre sua carreira e sobre o ofício da direção no teatro.

A conversa aconteceu no auditório da unidade Brás da Escola.

Beth Lopes, coordenadora pedagógica da Escola, além dos artistas docentes convidados do curso de Direção Viviane Dias e Ismar Smith, participaram do bate-papo.

Rui Frati dirige o Théâtre de l’Opprimé, de Paris, e o Festival MigrActions. Mantém múltiplas colaborações internacionais com teatros de vários países e Universidades.

Veja como foi o encontro, nas fotos de Ana de Castro:



Recentes

27/11/2023

Confira como foi o lançamento do livro “Eternizar em Escrita Preta”

27/11/2023

Processo Seletivo 2024/1º semestre: confira a lista final de inscritos

27/11/2023

Processo Seletivo 2024/1º semestre: edital de data, hora e local para atividades do Primeiro Momento

26/11/2023

Veja como foi a oficina teatral realizada para mulheres e crianças imigrantes da AMILV

24/11/2023

Cia Zzzlots promove palestra com público após peça “Platitudes” neste sábado (25)

24/11/2023

Lançamento do livro “Eternizar em Escrita Preta” destaca três autores negros e a importância de narrativas plurais

24/11/2023

Sarau Amor em SP leva Batalha de Rima para a SP Escola de Teatro

23/11/2023

Pela 3ª vez, ADAAP e SP Escola de Teatro ganham Selo Igualdade Racial da prefeitura de SP

22/11/2023

"Que tipo de racista eu sou?", pondera Isildinha Baptista Nogueira durante Evento Formativo “Letramento Racial II" na SP Escola de Teatro

486 de 890 resultado(s)